Postado Março 9, 2012 13 anos Intao , contratei o VPS da LGVHOST de 70,00 reais... estou no terceiro dia tendo muitos problemas, ataque Ddos. muitas vezes nao consigo acessar o VPS nem o site , fica mt lento. Intao venho ake saber se tem alguma solução!!!!!!!!!! ja entrei eem contato com lgv eles filtraram alguns IP's mesmo assim continuou a mesma coisa. uso o Anti-Ddos da LGV host. uso anti-nuker do beholder_Caolho uso fortguard uso portsafe.. nada disso ta adiantando cara... o SO é windowns server 2003 , ja to desesperado ! 3 dias de VPS que nao consigo nem acessar direito. e quem ta fazendo isso ta mandando msg pra mim no msn direto falano qeu vai continuar e tals ... alguem tem alguma solução pelo amor di deus? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 9, 2012 13 anos Mude pra Linux e seja feliz ! Que joga um ot de pokemon super rox? Cria sua acc agora! http://pokegx.zapto.org Te Ajudei, gostou de algo que fiz então REP+
Postado Março 9, 2012 13 anos Autor Boa cara, rep+, é isso que to fazeno agora!! mudando pra linux só vo ter muita dor de cabeça pra compilar se sabe fazer isso? se souber pelo amor di deus kkk [email protected] faça isso por mim ! Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 10, 2012 13 anos Administrador Tópico movido para a área correta. Não passe seu e-mail para suporte, afinal o fórum serve para isso! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 10, 2012 13 anos Autor Ok , me desculpe! estou esperando os dados chegar do server pois estao mudando para linux. assim qeu chegar tentarei compilar. Caso nao funcione postarei aqui . agradeço! Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.