Postado Março 11, 2012 13 anos Intão, migrei para linux e tenho que compilar meu server, porém estou tendo dificuldades.. Estou seguindo um tutorial de outro forum pois nao encontrei ake. tutorial aii.. só que tipo ... eu nao sei oque eu faço com essa pasta do TFS, nao sei se é pra joga dentro da pasta do meu server, ou joga meu server dentro do TFS, alguem pode me explicar por favor? DOU REP+ PRA QUEM AJUDAR!!! att. dennis Editado Março 11, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 11, 2012 13 anos Sem link de outros forums, é regra Editei o post, na proxima você sera alertado.
Postado Março 11, 2012 13 anos Autor Sem link de outros forums, é regra Editei o post, na proxima você sera alertado. OK desculpe. Agora sobre meu problema se pode me ajudar?? preciso demais !. ja extrai o tfs atraves do Shell... e tb ja executei os comandos para compilar, porém agora nao sei mais oque eu faço!, pois no tutorial que eu vi ele nao fala nada sobre colocar na pasta do meu servidor e tals... alguem?rs ./autogen.sh ./configure --enable-mysql make Editado Março 11, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 12, 2012 13 anos Você tem que ter em mente que a compilação irá gerar apenas o "executável", então é lógico que precisa por a pasta do servidor. E no fórum tem links sim, acredito que você não tenha procurado direito # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 12, 2012 13 anos Autor Você tem que ter em mente que a compilação irá gerar apenas o "executável", então é lógico que precisa por a pasta do servidor. E no fórum tem links sim, acredito que você não tenha procurado direito http://tibiaking.com...-em-linux-site/ http://tibiaking.com...-crystalserver/ ok eu compilei o rev 3777 porém o certo era para aparecer o executavel na pasta dev-cpp certo? Poisé nao ta aparecendo. e eu executei akeles codigos acima corretamente. Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.