Postado Março 17, 2012 13 anos Consegui a senha do meu perfil principal =D + enfim alguem conseguiu descobrir pq nao aparece a vocation certa? não muda pra epic no site =/ Alguem? Double post saiu sem querer, desculpa, pensei q essa msg ia ficar no final da msg de cima + de qualquer forma, eu busco uma solução se alguem tiver a boa vontade de me ajudar nessa questão eu agradeço Editado Março 18, 2012 13 anos por Guido Yuhara (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2012 13 anos Administrador Proibido Double Post cara leias as regras TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 18, 2012 13 anos É proibida também a moderação secundária, underewarr. Leia as Regras Gerais. Agora sobre seu problema, Generator, peça a um webmaster pois creio que o problema já não é mais Lua e sim PHP. Edit: Na verdade, tenho um palpite, veja se o fromvoc das vocações Epic estão corretos. No caso o fromvoc do Epic Elite Knight deveria ser 8, Epic Royal Paladin seria 7 e assim por diante.
Postado Março 18, 2012 13 anos Nossa, que coisa Desculpa a pergunta, mas, onde eu vejo esse fromvoc? '-' Talvez seja isso. E aproposito, você não dorme não? postando 5:11 da manhã AHuhauhauh
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.