Postado Março 19, 2012 13 anos Boa tarde galera. Meu nome é Laércio e estou desenvolvendo um servidor 24/7, com o mapa Global Full. Porém estou sozinho nessa, e procuro uma equipe. Então estou recrutando, de preferência, pessoas com experiência que possam proporcionar o máximo de desempenho e divertimento para o servidor. Hoje conto com: - Mapa Global Full em SQL; - Site: Gesior Acc. Maker 0.3.6 (Recrutando nessa área); - Hoster 24h (Não é um dedicado, mas da conta do recado); Meu objetivo é: - Me divertir de uma forma descente junto com centenas de pessoas que estão a procura de um Global 24h sem bug; - Ter um rendimento suficiente, tanto para a manutenção do servidor, como também, para o deixar cada vez melhor. OBS: POR FAVOR INTERESSADOS, DEIXAR NOME E EMAIL PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO. TODOS QUE FIZEREM PARTE DA EQUIPE TERÃO GOD E PARTE DO LUCRO QUE O SERVIDOR TIVER. Para mais informações: mande PM, ou então, comente aqui no tópico. Obrigado pela atenção de todos e espero que esse projeto siga em frente. Abraço. Tem medo de arrisar? Não viaja! Love Fear na veia!!
Postado Março 19, 2012 13 anos Administrador Olhe minha PM TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Obrigado underewarr, mais tarde entrarei em contato com você. Tem medo de arrisar? Não viaja! Love Fear na veia!!
Postado Março 20, 2012 13 anos Amigo voce postou no local errado! reportado. Que joga um ot de pokemon super rox? Cria sua acc agora! http://pokegx.zapto.org Te Ajudei, gostou de algo que fiz então REP+
Postado Março 20, 2012 13 anos @japazinho Apenas reporte o tópico, pois você está cometendo flood por moderação secundária. Fica o aviso. Tópico movido para Projetos/Formação de Equipes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.