Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

showof10.png

heheee123sadee.png

Não é permitido a cópia dos mesmo a cima, sem minha permissão, todos gráficos acima são de minha feição.

Como prometido dei uma organizada no meu tópico, se gostou do meu trabalho me repulte happyy.png
Eai o que acharam? Comentem

Se você se interessou pelo meu trabalho, eu vendo sprites com todas movimentações e etc.
Contato: [email protected] ou mande pm pelo tibia king.

Editado por Ewerton Weto Costa (veja o histórico de edições)

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

• Respostas 25
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Eba você aqui? gostei de todos féto, mas você poderia melhorar os aspectos anatômicos, fora a spider que achei bem esquisita, mas da pra melhorar muita coisa ai, principalmente a parte da iluminação da spider, que ta bem poluída, mas e bom ter você qui weto, me ajudar a dar criticas construtivas ao pessoal.

+REP pelas sprites.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Postado
  • Autor

Po to ligado ta cheio de erros principalmente o demon e a spider, como eu disse tenho medo de ser rippado, ajudo sim velho :D

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

Postado

Nossa, legal hein cara.

Gostei das sprites, nao entendo muito, então para mim todas ficaram fodas.

Sobre o medo de ser ripado, poste a sprite, mais no meio dela tu bota uma assinatura, por exemplo: WETO, só que nao bem por cima, pois pode atrapalhar a sprite, é só uma ideia.

Abraços e espero mais conteudos de você!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo