Postado Março 25, 2012 13 anos Estou formulando uma spell , mas quando eu ponho condition_paralyze em speed -1000 o player pode andar so que muito lento. Alguem tem uma spell que deixa o player IMÓVEL, não paralisado, de uma forma que não de pra andar até o tempo da magia acabar?
Postado Março 25, 2012 13 anos Você pode fazer uma magia com um CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE e a função doCreatureSetNoMove(cid, true)
Postado Março 25, 2012 13 anos Autor Você pode fazer uma magia com um CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE e a função doCreatureSetNoMove(cid, true) Lpz, eu entendi, só n entendi como por na spell, pode me da um exemplo prático? Se cosnegui Rep+ de hoje é seu local condition = createConditionObject (CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE) setConditionParam (condition, doCreatureSetNoMove(cid, true)) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) seria isso? Mas ai ta com o tempo determinado da imobilidade? Editado Março 25, 2012 13 anos por danilo9317 (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2012 13 anos Autor Bom já consegui, vou rep+ pro Lpz q me mostrou o caminho ta ai pra quem quiser: Coloque isso no local combat local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) E isso quando for fazer o evento, Verde é o tempo local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 and target ~= nill then doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 9200, target, false)
Postado Junho 14, 2012 12 anos aew Danilo!!!, desculpa estar reativando um tópico seu, mas nao consigo falar com vc e preciso mt da sua ajuda, como vc conseguiu terminar a spell deste topico? [RESOLVIDO] Colocar Formula De Attack Em Spell [Avançado] estou parado igual a voce, mas ainda n consegui a solução, acabo nos mesmo erros, estou ha 1 semana ja tentando... me ajuda ai manow, por favor!!! vlw Daniloo se mais alguem souber por favor me ajuda!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.