Postado Abril 2, 2012 13 anos Bom eu estava aki com tédio ai resolvi criar um script inutil ele funciona assim o god fala /pos 162,82,7 todos players online em protection zone vao para akela posiçao va em /data/talkactions/scripts crie um arquivo e renomeie para um nome de sua escolha e adcione isso dentro: function onSay(cid, words, param) local players = getPlayersOnline() local tile = string.explode(param, ",") if (param == "" or tile[1] <= 0 or tile[2] <= 0 or tile[3] <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "digite posx,posy,posz.") return TRUE end for _, pid in ipairs(players) do local pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]} if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(pid))) then if(doTeleportThing(pid, pos, true)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "voce teleportou todos player para x="..tile[1].." y="..tile[2].." z="..tile[3].." ") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "essa posiçao nao existe.") return TRUE end end doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." teleportou "..#players.." players para a posição: x="..tile[1].." y="..tile[2].." z="..tile[3].." .", MESSAGE_INFO_DESCR) return TRUE end return TRUE end depois va em talkactions.xml e adcione essa tag: <talkaction log="yes" words="/position" access="5" event="script" value="nomedoscript.lua"/> se ajudei REP+ Editado Abril 2, 2012 13 anos por Skyforever (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2012 13 anos Interessante... Será um script + utilizado em baiakas =P bom trabalho ;]
Postado Abril 2, 2012 13 anos muito bom. fiz um script parecido já, porém teleportava só uma pessoa que eu escolhia Parabéns !
Postado Abril 2, 2012 13 anos muito bom. fiz um script parecido já, porém teleportava só uma pessoa que eu escolhia Parabéns ! Por acaso, poderia compartilhar esse seu script?
Postado Abril 2, 2012 13 anos muito bom. fiz um script parecido já, porém teleportava só uma pessoa que eu escolhia Parabéns ! já n existe o /c para puxar o player? o.o
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.