Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos E enquanto ao bug de quando matar um jogador na arena também é contado o frag? Se não me engano possui outro bug também que se 3 players (por exemplo) tiverem matando 1 so da outra guild, é contado 3 frags.
Postado Março 30, 2015 10 anos aqui, não está contando os frags do guild frags system, alguem pode me ajudar ?? Editado Março 30, 2015 10 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2015 10 anos Ola! Gostei Muito do Sistema mas Dai Gostaria que se Possivel Vodkart Muda o sistema para tipo quando o player de uma guild mata qual quer player de level 100+ (configurável) ai ganha o frags de guild? Ai Pode ser qual quer player que tenha level 100+ que for morto por qual quer membro de um GUILD ai a guild toda ganha o "Guild Frags" Se puder Faz ai, Se não puder Avisa que eu Crio um Tópico, pedindo ajuda nisto! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.