Postado Abril 14, 2012 13 anos Autor Honnor Points sahuauhs. honor points só é um nome dado para storage lol n tem nd de complexo nisso k [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 15, 2012 13 anos Autor passando para quem quiser colocar sistema de reflect está aqui: DamageGFS.lua function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local config = {damage_percent = 10,chance_percent = 40} if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if HaveAcess(getPlayerGuildName(cid)) and (config.chance_percent > math.random(1, 100)) then damage = math.ceil((value*config.damage_percent)/100) doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, CONST_ME_NONE) doSendMagicEffect(getThingPosition(attacker), 39) return true end end return true end damage_percent = 10 -- qnto de damage sera relfetido está 10% chance_percent = 40 -- qual a chance do damage ser refletido? esta 40% tag: <event type="statschange" name="DamageGuild" event="script" value="DamageGFS.lua"/> adiciona ali em GuildFragsLogin.lua registerCreatureEvent(cid, "DamageGuild") [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 26, 2012 13 anos PARABÉNS POR SER UM BOM SCRIPTER E SEMPRE POSTAR ALGO NOVO E DE MUITA UTILIDADE '-' Editado Abril 26, 2012 13 anos por ricardo3 (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Agosto 22, 2012 12 anos olá Antes de mais nada execute essas querys no seu banco de dados ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT poxa n entendi pode me explicar isso cara? REP+ Editado Agosto 22, 2012 12 anos por Augusto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.