Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 43
  • Visualizações 11k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor

passando para quem quiser colocar sistema de reflect está aqui:

DamageGFS.lua

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

local config = {damage_percent = 10,chance_percent = 40}

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

if HaveAcess(getPlayerGuildName(cid)) and (config.chance_percent > math.random(1, 100)) then

damage = math.ceil((value*config.damage_percent)/100)

doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, CONST_ME_NONE)

doSendMagicEffect(getThingPosition(attacker), 39)

return true

end

end

return true

end
damage_percent = 10 -- qnto de damage sera relfetido está 10% chance_percent = 40 -- qual a chance do damage ser refletido? esta 40% tag:

<event type="statschange" name="DamageGuild" event="script" value="DamageGFS.lua"/>

adiciona ali em GuildFragsLogin.lua
registerCreatureEvent(cid, "DamageGuild")

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Postado

olá

Antes de mais nada execute essas querys no seu banco de dados

ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;

ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT

poxa n entendi pode me explicar isso cara? REP+

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo