Postado Agosto 22, 2012 12 anos @Rafex Antes de mais nada, recomendo que leia as regras do fórum, pois você cometeu double post, que é um post seguido de outro, e se tem uma coisa que pegamos no pé dos membros é que as regras sejam seguidas, e para obter suporte mesmo, pois não auxiliamos membros que descumpram as mesmas! E espero que isso não se repita! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 22, 2012 12 anos grande Vodkart... ótimo sistema meu caro, fica ai o rep+ como agradecimento. Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Maio 5, 2014 11 anos Desculpe por reviver o tópico, mil perdões, mas estou com dúvida quanto ao actionid e uniqueid que irei por nos tiles, quais são? Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 15, 2014 11 anos estou com uma coisa estranha no meu,a guild dominante ta ate 17/05/2015 eu entendi que conta segundo o OS mas ta 2014 pq no negoço ficou 2015?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.