Postado Dezembro 26, 2014 10 anos desculpa revive mais teria como por em vez de ganha esse horn pont ganha item do id 6527 n precisa da pra player off da guild so pros que tao on obrigado http://ntogolden.ddns.net/
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Sistema perfeito, funcionou direitinho no tfs 0.4 r3884, obrigado! Com certeza meu servidor irá ferver com esse sistema =D ~Edit~ Há um bug! =/ Dois players de guilds diferentes, com diferenças de level menor que 50 e tiverem ips diferentes. Se esses dois players matarem um ao outro na arena os frags também irão contar. Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Estou usando o MOD, qual é o numero do tile que tem que por no chão? Sistema perfeito, funcionou direitinho no tfs 0.4 r3884, obrigado! Com certeza meu servidor irá ferver com esse sistema =D ~Edit~ Há um bug! =/ Dois players de guilds diferentes, com diferenças de level menor que 50 e tiverem ips diferentes. Se esses dois players matarem um ao outro na arena os frags também irão contar. Qual é o numero que tem que por no tile do chão? Uso o mod (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.