Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Estou usando o MOD, qual é o numero do tile que tem que por no chão? Qual é o numero que tem que por no tile do chão? Uso o mod Não é necessário, é só adicionar o MOD no servidor que funcionará normalmente.
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Não é necessário, é só adicionar o MOD no servidor que funcionará normalmente. Tem sim cara, pra player não entrar na area especial da hunt (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Tem sim cara, pra player não entrar na area especial da hunt Entendi, mas eu nem usei então não sei kkkk
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Entendi, mas eu nem usei então não sei kkkk O código é aquele 84005, mais não fumfa, parte do actionid help <action actionid="84005" event="script"><![CDATA[ domodlib('guild_func') function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local MyGuild = getPlayerGuildName(cid) if not HaveGuild(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you're not in a guild.") elseif not HaveAcess(MyGuild) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your guild no has access to this area.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome,The access of your guild in this area ends in "..getAcessDate(getGuildWinnerName())) return true end]]></action> Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor no caso tem que colocar na porta esse actionID = 84005 [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.