Postado Abril 14, 2012 13 anos Olá , como diz o nome do tópico ja , quero que qnd o player vire vip ganha 20% a mais da exp dele. uso o sistema vip do Kydrai quem me ajudar do rep+. Sei que nao é o bastante mais se pudesse daria um beijo (: Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Abril 14, 2012 13 anos cabei de fazer. Não testei por que não tenho o sistema de vip do kydrai cria um arquivo na pasta creaturescript com nome de expvip.lua e cola isso. local expextra = 20 -- 20% de exp function onLogin(cid) if isVip(cid) == TRUE then doPlayerSetExperienceRate(cid,expextra) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você ganhou "..expextra.."% de exp por ser vip ") else doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Torna-se vip e ganhe "..expextra.."% de exp") end end no creaturescripts.xml cola <event type="login" name="expvip" script="expvip.lua"/> o login.lua registra o evento. registerCreatureEvent(cid, "expvip") http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 14, 2012 13 anos Autor @Skydangerous, testarei e posto se funfou! EDIT: estranho, dei reload e tals , ai nao ta logando no xar , abri a conta mais nao loga o xar, e eu nao consigo ver se aparece erro no distro pq o servidor esta dedicado linux Editado Abril 14, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Abril 14, 2012 13 anos tem que adicionar um return true antes do último end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 14, 2012 13 anos Autor tem que adicionar um return true antes do último end Obrigado MLQ! REP+ PROS 2 Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.