Postado Novembro 17, 2016 8 anos Legal @Subyth, obrigado, mas dai como ficaria a questão se o player tentar comprar a mesma magia ?
Postado Novembro 17, 2016 8 anos 26 minutos atrás, Rafaelizzidoro disse: Legal @Subyth, obrigado, mas dai como ficaria a questão se o player tentar comprar a mesma magia ? O principal eu esqueci né kkkk OMG viajei rsrs Tenta esse local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Function to selftsay function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(npcHandler.focus ~= cid) then return false end if msgcontains(msg,'spells') then if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then -- edit this vocation number selfSay('For which level would you like to learn spells 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 31, 32, 33, 35, 37, 38, 41, 45, 55, 60?') else selfSay('Sorry, I only sell spells to sorcerers.') -- edit this name of vocation end selfSay('You alread the spell!', cid) -- bad inglish HEUHEUEH end return 1 end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) -- End Function to selftsay local node1 = keywordHandler:addKeyword({'light healing'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to learn light healing for 170 gp?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.learnSpell, {npcHandler = npcHandler, premium = false, spellName = 'light healing', vocation = 2, price = 170, level = 9}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Cant you handle the power of the spell?', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Blz @Subyth , estou no trabalho, mas assim que chegar em casa vou realizar o teste. Ali na hora de comprar a spell, pra eu informar que o player comprou a spell, eu adiciono "text = 'Você comprou a magia Exori Flam.'})" ? Ficando assim " node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.learnSpell, {npcHandler = npcHandler, premium = false, spellName = 'light healing', vocation = 2, price = 170, level = 9 text = 'Você comprou a magia light healing.'}) " Desculpe, não manjo muito dessas coisas rsrs aproveitando já, para adicionar outras magias é só ali no lugar de "node1:" colocar node2, node3, node4, node5 e assim por diante, certo? Editado Novembro 17, 2016 8 anos por Rafaelizzidoro (veja o histórico de edições)
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