Postado Abril 27, 2012 13 anos Este é um post popular. Mudar a versão do Mapa Eae frequentadores do TibiaKing hoje irei postar um tutorial explicando como mudar a Versão do Mapa. Mas para que ? para você converter de 8.6 para 9.1 de 8.7 para 8.6 de 8.5 para 8.6 e etc... Mude para qualquer versão ao seu desejar. Vamos ao que interessa * Abra o RME com o seu mapa e vá em Map e clique na opção Properties. (CRTL + P) * No índice Client Version clique na "setinha" para baixo e depois escolha a versão que deseja transformar seu mapa. (Imagem de um RME Antigo hoje temos mais versões disponiveis) * Após selecionar a versão desejada clique em OK. * Após isso irá aparecer algumas barras você da "OK" em tudo e aguarde carregar depois seu mapa estará convertido na versão desejada. Créditos: EddyHavoc Imagens Google Caso algum membro necessite do tutorial com imagens : http://www.tibiaking.com/forum/topic/23192-tutorial-mudando-a-versao-do-mapa/#entry133597 (EDITADO POR VIITING.) Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por ViitinG Tutorial sem imagens, estarei deixando os dois tópicos abertos por conta do esforço dos dois membros. (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2012 13 anos Nossa é Muito Simples , pensei algo mais Complicado com "Coders" e Outras coisas '-- REP+ Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Maio 1, 2012 13 anos Autor da sim é só você ter o rme novo ae você faz da mesma forma que irá passar de 8.6 para 9.44
Postado Setembro 6, 2012 12 anos eu fiz tudo certo, converti o meu mapa 8.6 para um mapa 9.54, só que o ot, na hora que vai abrir, da erro, e n consegue carregar o mapa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.