Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 9.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Lol, isso dai da para virar um map? Tipo umas city por pais?! LOL

Se der daria para fazer um RPG muito bolado

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

• 4 weeks later...
  • 11 months later...
Postado

Cara esse tutorial não é de sua autoria, e não tem créditos nenhum seu, apenas de trazer a comunidade, esse tutorial foi meu irmão quem fez tanto o conteúdo quanto as imagens, vou relatar isso para a equipe, isso ai foi um Ctrl+c e Ctrl+v.

Caso algum moderador queira ver o tópico do tutorial em outra comunidade eu passo! (só pedir por PM).

Editado por MythuszH (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Postado
  • Autor

Cara esse tutorial não é de sua autoria, e não tem créditos nenhum seu, apenas de trazer a comunidade, esse tutorial foi meu irmão quem fez tanto o conteúdo quanto as imagens, vou relatar isso para a equipe, isso ai foi um Ctrl+c e Ctrl+v.

Caso algum moderador queira ver o tópico do tutorial em outra comunidade eu passo! (só pedir por PM).

Reviveu um tópico com mais de 30 Dias Reportado leia as Regras antes de tudo.

Seu irmão Mythusz que entre em contato questionando, eu coloquei créditos a ele, ele postou dia 03 de Janeiro de 2012, peguei algumas imagens não todas, e intertextualidade em boa parte, mais não foi CTRL+C CTRL+V.

Se quer questionar exigir créditos só enviar PM, Não precisar causar, mais percebo assim que quer aparecer...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo