Postado Dezembro 1, 2012 12 anos Lol, isso dai da para virar um map? Tipo umas city por pais?! LOL Se der daria para fazer um RPG muito bolado Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Autor Da sim cara agora só precisamos de pessoas capacitadas para fazer isso.
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos Cara esse tutorial não é de sua autoria, e não tem créditos nenhum seu, apenas de trazer a comunidade, esse tutorial foi meu irmão quem fez tanto o conteúdo quanto as imagens, vou relatar isso para a equipe, isso ai foi um Ctrl+c e Ctrl+v. Caso algum moderador queira ver o tópico do tutorial em outra comunidade eu passo! (só pedir por PM). Editado Dezembro 28, 2013 11 anos por MythuszH (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos Autor Cara esse tutorial não é de sua autoria, e não tem créditos nenhum seu, apenas de trazer a comunidade, esse tutorial foi meu irmão quem fez tanto o conteúdo quanto as imagens, vou relatar isso para a equipe, isso ai foi um Ctrl+c e Ctrl+v. Caso algum moderador queira ver o tópico do tutorial em outra comunidade eu passo! (só pedir por PM). Reviveu um tópico com mais de 30 Dias Reportado leia as Regras antes de tudo. Seu irmão Mythusz que entre em contato questionando, eu coloquei créditos a ele, ele postou dia 03 de Janeiro de 2012, peguei algumas imagens não todas, e intertextualidade em boa parte, mais não foi CTRL+C CTRL+V. Se quer questionar exigir créditos só enviar PM, Não precisar causar, mais percebo assim que quer aparecer...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.