Postado Dezembro 28, 2013 11 anos Repórta ai, acho bem piór fazer ripping Voçê mudou muitas poucas escritas, e meu irmão está desativado do OpenTibia, só acho falta de consideração fazer isso cara, mais beleza se voçê não tem capacidade para fazer um próprio tem que fazer isso ai mesmo.. Abraços, boa noite.
Postado Dezembro 29, 2013 11 anos Autor Você quer ibope... 1º O Programa não é dele. O Tópico no X**** sim 2º Quer que eu mude, só falar por favor quero que mude o tópico ou coloque créditos corretamente. Você ta causando por algo que foi postado a mais de 1 ano átras.
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Ambos os créditos estão no tópico. Espero que a discussão encerre aqui.
Postado Janeiro 6, 2014 11 anos ae por favor me ajude presiso de um maper ou scripter pra me ajuda vc pode criar um mapa pra mim ou editar augum mapa seem bug e por donate, zumbie event,woe event,dota, castle 24h se poder me ajude por favor eu posso retribuir de auguma forma?
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Boa tarde! Cara, tem como eu aumentar as dimensões da imagem, por exemplo, eu gostaria de fazer uma mapa 30.000x30.000 e que a imagem corresponda a essas medidas, mas quando eu faço a converção ela fica só por 2024x2024... Ai, repito, tem como eu colocar a imagem convertida em 30.000x30.000? Um abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.