Postado Junho 27, 2012 13 anos Autor Que erro dá? Tô pensando em mudar pra linux...qual o erro ? simplesmente nenhum erro, acontece que em linux tem que colocar tudo em minusculo se não me engano, ai não funciona. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 4, 2012 12 anos VOD, quando digo !rankhit wand, apareçe esse erro [04/11/2012 14:30:38] mysql_real_query(): SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 155204 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INTEGER) DESC' at line 1 (1064) E não apareçe os players na lista Oque será? oque pode ser? uso meu server em Mysql TFS 0.3.6 Resolvi, tem que trocar 1 linha que vc colocou em outro forum Pois uso o server em MySQL vlw Editado Novembro 5, 2012 12 anos por Adriano TibiaPronto (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Desculpa reviver o tópico. Gostaria de saber se tem como Remover algum hit do rank?
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Em Pastadoseuot /mods dai cria um arquivo .XML copiando um que já tem lá e apagando o que tem dentro... dai copia o que ele colocou aqui. Alguem poderia me ajudar ( como retirar algum hit do ranking ) Editado Outubro 6, 2013 11 anos por Lucas1m (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.