Postado Fevereiro 4, 2014 11 anos Rep+++++++++++++++++++++++++++++++++++(infinitos mais) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Fevereiro 11, 2014 11 anos Tipo em sqlite funciona certo o mod rankhit saca?, mas em mysql nao ta funcionando aqui sabe oque pode ser?(so funciona comando !rankhit os !rankhit club,etc,.. .ate funcionam so que nao contam o rank de ninguem!!! Obs: dando esse erro no console [10/02/2014 16:34:11] mysql_real_query(): SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 155201 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INTEGER) DESC' at line 1 (1064) alguem tem alguma ideia do que posas ser? @up Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Março 12, 2017 8 anos @Vodkart rank distance ta com problema, aparece que eu dei hit com meu shield, e o rank rod n funciona
Postado Março 28, 2017 8 anos @Vodkart to com o mesmo problema do amigo acima, tem como ajuda? mais os hit com a rod ta marcando certinho, só o do distance, que marca o hit que dei com meu shield '-' Editado Março 28, 2017 8 anos por liteon9y (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.