Postado Abril 30, 2012 13 anos Olá Nação TK!! Venho Trazer Um Servidor De Naruto! Nowots 7.92 Servidor Polones Oque Contem 1 Transform para cada vocação! Varias Hunts Sistema De Control Chakra Mais De 50 Houses Na City Principal Sistema de Vip Por points (SMS) City Vip Montros como: Zabuza, hunter, wolf, Akatsukis, shadowman entre outros... E Vem com Site XML Logo Estarei Fazendo Update dele! Estarei Arrumando Mapa! criando novos montros e sistemas! Help Desk Tem que configurar o site para funcionar! logo estarei disponibilizando um tutorial ensinando! SS's Desculpem pelas as SS's Naum sei Mexer muito bem ainda ! Citar Download Scan https://www.virustot...is/1332111400/# --- Esses Virus encontrados são inofencivos! pelo menos no meu pc q é avast deu certo! Creditos Tibianet - 98% Por Tudo Avuenja (eu) - 2% Por Repassar! "Logo farei Atualizaçoes Do Serv! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Abril 30, 2012 13 anos Autor Amigo Isto Seria Floodar Naum Seria!? Deskulpe se eu tiver enganado! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Setembro 12, 2012 12 anos EI MAN DA UMA FOÇA AE COM O SITE FALA COM MIGO PELO MSN [email protected] ADD LA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.