Postado Abril 30, 2012 13 anos Olá Nação TK!! Venho Trazer Um Servidor De Naruto! Nowots 7.92 Servidor Polones Oque Contem 1 Transform para cada vocação! Varias Hunts Sistema De Control Chakra Mais De 50 Houses Na City Principal Sistema de Vip Por points (SMS) City Vip Montros como: Zabuza, hunter, wolf, Akatsukis, shadowman entre outros... E Vem com Site XML Logo Estarei Fazendo Update dele! Estarei Arrumando Mapa! criando novos montros e sistemas! Help Desk Tem que configurar o site para funcionar! logo estarei disponibilizando um tutorial ensinando! SS's Desculpem pelas as SS's Naum sei Mexer muito bem ainda ! Citar Download Scan https://www.virustot...is/1332111400/# --- Esses Virus encontrados são inofencivos! pelo menos no meu pc q é avast deu certo! Creditos Tibianet - 98% Por Tudo Avuenja (eu) - 2% Por Repassar! "Logo farei Atualizaçoes Do Serv!
Postado Abril 30, 2012 13 anos Autor Amigo Isto Seria Floodar Naum Seria!? Deskulpe se eu tiver enganado!
Postado Setembro 12, 2012 12 anos EI MAN DA UMA FOÇA AE COM O SITE FALA COM MIGO PELO MSN [email protected] ADD LA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.