Postado Maio 6, 2012 13 anos Autor obrigado pelos comentários abraços [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 6, 2012 13 anos vodkart curti seu script realmente muito bom Outra Coisa Quando Olho Para A Foto Do Seu Perfil Eu Racho Pra Carambra kkkkkkkk
Postado Maio 6, 2012 13 anos Autor Em 06/05/2012 em 02:19, GabrielSv disse: vodkart curti seu script realmente muito bom Outra Coisa Quando Olho Para A Foto Do Seu Perfil Eu Racho Pra Carambra kkkkkkkk obrigado as mina pira com o meu visual da um charme [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 16, 2012 13 anos Em 03/05/2012 em 02:09, Vodkart disse: Atualizado V1.0: Mostra últimas mortes do servidor: você pode usar o comando !deathlist NOME ex: !deathlist Carlin: in your db execute this query: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); creaturescript death_list.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local strings = {""} local t, position = 1, 1 for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then strings[position] = t == 1 and "" or strings[position] .. ", " strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. "" t = t + 1 else strings[position] = t == 1 and "" or strings[position] .. ", " strings[position] = strings[position] .."a field item" t = t + 1 end end for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end death = str .. " ".. (getPlayerBlessing(cid, 5) and "[Blessed]" or getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 and "[AOL]" or "") end db.executeQuery("INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid).."', '".. os.time() .."', '".. getPlayerLevel(cid) .."', '".. death .."');") return true end creaturescript.xml <event type="death" name="DeathList" event="script" value="death_list.lua"/> creaturescript/script/login.lua registerCreatureEvent(cid, "DeathList") talkactions deathlist.lua limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) str = "" if param == "" then local qry = db.getResult("SELECT `player_id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes no servidor." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths:\n\n" .. str) return true end local getPlayer = db.getResult("SELECT `name`, `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(param) .. ";") if(getPlayer:getID() == -1) then doPlayerSendCancel(cid, "Este Player não existe.") return true end local getGuid = getPlayer:getDataInt("id") getPlayer:free() local qry = db.getResult("SELECT `id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` WHERE `player_id` = " .. getGuid .." ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths of: " .. param .. ".\n\n" .. str) return true end talkactions.xml <talkaction words="!deathlist" script="deathlist.lua"/> Teria como modifica o estilo dessas janelas? Exemplo: Em ves desse estilo de janela poderia ser de outro tipo? Como: doShowTextDialog(cid, 2175, text) "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Postado Julho 21, 2012 12 anos Autor código onDeath atualizado oq acham de colocar um Death Channel onde vai mostrar as últimas mortes do servidor? @up sim sim [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.