Postado Maio 7, 2012 13 anos Este é um post popular. Explicação: Você compra no npc a exp que você perdeu na sua última morte. Lib > functions.lua adc death_tabble = {before_exp = 135215,after_exp = 135216, check = 251201} creaturescript/script exp_buy.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Exp_P") if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp, getPlayerExperience(cid)) setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, -1) end return true end function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp, getPlayerExperience(cid)) setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, 1) return TRUE end creaturescript.xml <event type="preparedeath" name="Exp_P" event="script" value="exp_buy.lua"/> <event type="login" name="Exp_L" event="script" value="exp_buy.lua"/> NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) local itemid,count = 9020,10 -- edite o id e count do item aqui if isInArray({"recover","recuperar","exp","experience"}, msg) then npcHandler:say("você deseja recuperar a exp perdida após á sua morte por "..count.." "..getItemNameById(itemid).."? {yes}", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) ~= -1 and getPlayerExperience(cid) < getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) == TRUE then local count = (getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) - getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp)) doPlayerAddExp(cid, count) npcHandler:say("Obrigado! aqui está sua experiência.", cid) else npcHandler:say("Desculpe, você não tem "..getItemNameById(itemid).." suficientes!", cid) talkState[talkUser] = 0 end else npcHandler:say("Desculpe, você não morreu ou já recuperou sua exp perdida!", cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Maio 7, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 7, 2012 13 anos Grande script, seria bom ne um servidor de rpg, tipo um bless mais barato, parabéns vodkart. Reputado! www.patronum.online
Postado Maio 7, 2012 13 anos NOSSA VODKART COMO SEMPRE TRAZENDO SCRIPT'S QUE INOVAM E DAO MAIS RPG AOS OT'S ! NAO TERIA UMA BAR FAN KKKKKKKKKKKKKK !
Postado Julho 20, 2014 10 anos Rep + Funfa em poketibia? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Setembro 29, 2023 1 ano ta funcionando porem quando pego level 22500 e morro volto pro 22400 nao pega O QUE PODE SER?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.