Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Explicação:

Você compra no npc a exp que você perdeu na sua última morte.

Lib > functions.lua adc

death_tabble = {before_exp = 135215,after_exp = 135216, check = 251201}
creaturescript/script exp_buy.lua
function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "Exp_P")

if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp, getPlayerExperience(cid))

setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, -1)

end

return true

end

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp, getPlayerExperience(cid))

setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, 1)

return TRUE

end
creaturescript.xml
<event type="preparedeath" name="Exp_P" event="script" value="exp_buy.lua"/>

<event type="login" name="Exp_L" event="script" value="exp_buy.lua"/>
NPC:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local msg = string.lower(msg)

local itemid,count = 9020,10 -- edite o id e count do item aqui

if isInArray({"recover","recuperar","exp","experience"}, msg) then

npcHandler:say("você deseja recuperar a exp perdida após á sua morte por "..count.." "..getItemNameById(itemid).."? {yes}", cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp)  ~= -1 and getPlayerExperience(cid) < getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) then

if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) == TRUE then

local count = (getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) - getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp))

doPlayerAddExp(cid, count)

npcHandler:say("Obrigado! aqui está sua experiência.", cid)

else

npcHandler:say("Desculpe, você não tem "..getItemNameById(itemid).." suficientes!", cid)

talkState[talkUser] = 0

end

else

npcHandler:say("Desculpe, você não morreu ou já recuperou sua exp perdida!", cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif msg == "no" then  

selfSay("Then not", cid)  

talkState[talkUser] = 0  

npcHandler:releaseFocus(cid)  

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 years later...
Postado

Rep +

Funfa em poketibia?

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

  • 9 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo