Postado Abril 12, 2014 11 anos Galera ta dando isso aqui. autogen.sh: comando não encontrado Oque faço?
Postado Abril 16, 2014 11 anos Galera ta dando isso aqui. autogen.sh: comando não encontrado Oque faço? Utilize este tutorial abaixo, está mais atualizado! http://www.tibiaking.com/forum/topic/32118-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-1004-o-melhor/ ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Outubro 11, 2014 10 anos Boa Noite, Busco parceiro que saiba compilar um Ot server 8.6 ou outra versão em linux ubunto, tenho um servidor dedicado 24/7 com os dados que seguem no corpo do descritivo, busco um ot server serio o servidor é de um colega de trabalho meu que tem maquinas dele fora para hospedagem então qualquer brincadeira , deletamos tudo e subimos novamente. contato: [email protected] ( Skype) Cidade: Balneario Camboriu (sc) Processadores 2 x 2Ghz Memória RAM 2GB Swap 1GB Storage (SSD Cached) 150GB Tráfego Mensal 4000GB IP's 2 Uplink 250Mbps
Postado Janeiro 30, 2017 8 anos Tenho uma dúvida, não sei se podem saná-la. Uso TFS 0.4 (com source) e costumo usar em Windows, tenho vontade de passar meu servidor para Linux, os arquivos das sources mudariam ou basta eu compilá-la em/para Linux? Aguardo retorno. Obrigado. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 3, 2017 7 anos Em 04/11/2012 em 00:31, ricardo3 disse: OBRIGADINHO de nada eu sei que eu sou muito foda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.