Postado Maio 8, 2012 13 anos nesse script: serve para logar no max 10 account manager, mais eu queria q so eu pudesse logar mais que 10 tem como? local max = 10 function onLogin(cid) local i = 0 for _, it in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(it):lower() == "Account Manager" then i = i + 1 end end if i > max then return false end return true end daria para adicionar alguma coisa tipo isso: local accepted_ip_list = {"aki meu ip"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) "usei isso de outro script" by: vodkart Editado Maio 8, 2012 13 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2012 13 anos local max = 10 function onLogin(cid) free = {"aqui meu ip"} if isInArray(free, getPlayerIp(cid)) return true end local i = 0 for _, it in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(it):lower() == "Account Manager" then i = i + 1 end end if i > max then return false end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 8, 2012 13 anos vodkart voce e foda 1 dia eu aprende a fazer script igual a voce sem comparação pqp Editado Maio 8, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 8, 2012 13 anos Autor "vodkart vc é foda 2" ate agora q eu vi, vc é o cara q entende mais script q todos aki! parabens Gusttavomarinho, pq vc quer esse script? Editado Maio 8, 2012 13 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2012 13 anos Tenho mesmo objetivo que voce kkkkkkkkkkkkkkk eu ja to ligado oque voce que fazer Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.