Postado Maio 9, 2012 13 anos Olha, eu estou anunciado que to quase desistido do bbot , e muita perca de loot so ta me prejudicado deixe uma noite em larva fazendo loot com meu low level fez 3k de grana ja fiz aquele tutorial que fala pra coloca um script no target pra para o bot pra pega dinheiro mais mesmo assim tem corpo que o bot nao abri do bicho issu da muita perca de loot bot e perfeito mas pelo fato de perde muito loot acaba prejudicado ... espero que o dono do bot melhore esse sistema de loot se nao serei obrigado a troca de bot por causa de muitas perca de loot e acaba me prejudicado obg att guuzera ps: a internet tava normal sem lag nenhum é 10 mega minha internet mais mesmo assim não estava lag. Editado Maio 9, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2012 13 anos cara, as vezes o lag faz o bot não pegar os loots, eu fiz um teste.. usei o 3g e minha outra internet de 10mb, via que no 3g o player dava umas travadas e não pegava o loot.. ai tenque ver ..
Postado Maio 9, 2012 13 anos Aqui também deixa de pegar algumas coisas eu fico puto pra kct quando to caçando bixos que dá loot e não pega as vezes mas é isso , prefiro perder loot do que caçar na mão . não existe nada perfeito. O bbot tenta chegar ao melhor possível. Editado Maio 9, 2012 13 anos por Lorinho (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2012 13 anos Tenho uma teoria que quem joga com ping acima de 170 fica mais difícil pegar o loot.. aqui eu tenho 100 +/- de ping e pega todos os loots, internet de 600k. no velox do meu vizinho eu já vi e já usei pelo wifi, e o bbot não pegou todos os loots..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.