Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha, eu estou anunciado que to quase desistido do bbot , e muita perca de loot so ta me prejudicado deixe uma noite em larva fazendo loot com meu low level fez 3k de grana ja fiz aquele tutorial que fala pra coloca um script no target pra para o bot pra pega dinheiro mais mesmo assim tem corpo que o bot nao abri do bicho issu da muita perca de loot bot e perfeito mas pelo fato de perde muito loot acaba prejudicado ...

espero que o dono do bot melhore esse sistema de loot se nao serei obrigado a troca de bot por causa de muitas perca de loot e acaba me prejudicado

obg

att

guuzera

ps: a internet tava normal sem lag nenhum é 10 mega minha internet mais mesmo assim não estava lag.

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• MegaNo0body
    MegaNo0body

Estou trabalhando no problema. Espero lançar uma nova versão beta esta noite ou amanha para tentar fixar o problema citado.

Postado

Tenho uma teoria que quem joga com ping acima de 170 fica mais difícil pegar o loot..

aqui eu tenho 100 +/- de ping e pega todos os loots, internet de 600k.

no velox do meu vizinho eu já vi e já usei pelo wifi, e o bbot não pegou todos os loots..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo