Postado Maio 9, 2012 13 anos Por que em vez de criar um tópico desse não comunica ao desenvolvedor do BBot sobre o problema para que o mesmo possa corrigi-lo? Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Maio 9, 2012 13 anos Autor @tavarius porque você ao invez de ajuda fica comentado bosta no topico que eu criei ? se não for ajuda saia. Editado Maio 9, 2012 13 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Maio 9, 2012 13 anos @tavarius porque você ao invez de ajuda fica comentado bosta no topico que eu criei ? se não for ajuda saia. ele nao falo bosta mais e bom topico assim pois o dono do bbot pode ver que o problema nao e so com ele e os outros cara pode ate tenta ajuda se o problema for no pc dele que no caso nao er tenho o mesmo problema e tipo meu pc e bom e tem net de 10mega sera que nao roda tibia + bbot ????? Não ta com a porra Editado Maio 9, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 9, 2012 13 anos Vamos maneira ae galera, e @guuzera, calmae cara, intendo a sua insatisfação com o problema do bbot, mais este problema não acontece com todos, eu mesmo tenho, mais porque minha internet é ruim, logo sei que o bbot irá deixar vários loots para traz! E nem falo isso pro Mega, pois o problema é na minha internet, logo ele não irá mudar o bot só pra se adaptar a mim! Esse já é um bug conhecido de bastante tempo atras, e o mesmo vem melhorando o sistema a cada atualização, o jeito é esperar! Apenas por desencargo de consciência, qual a configuração do seu PC e o plano de internet? Sabe informar qual a sua taxa de ping no tibia? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.