Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• MegaNo0body
    MegaNo0body

Estou trabalhando no problema. Espero lançar uma nova versão beta esta noite ou amanha para tentar fixar o problema citado.

Postado

Por que em vez de criar um tópico desse não comunica ao desenvolvedor do BBot sobre o problema para que o mesmo possa corrigi-lo?

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Postado
  • Autor

@tavarius

porque você ao invez de ajuda fica comentado bosta no topico que eu criei ?

se não for ajuda saia.

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Postado

@tavarius

porque você ao invez de ajuda fica comentado bosta no topico que eu criei ?

se não for ajuda saia.

ele nao falo bosta mais e bom topico assim pois o dono do bbot pode ver que o problema nao e so com ele e os outros cara pode ate tenta ajuda se o problema for no pc dele que no caso nao er tenho o mesmo problema e tipo meu pc e bom e tem net de 10mega sera que nao roda tibia + bbot ?????

Não ta com a porra

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Postado

Vamos maneira ae galera, e @guuzera, calmae cara, intendo a sua insatisfação com o problema do bbot, mais este problema não acontece com todos, eu mesmo tenho, mais porque minha internet é ruim, logo sei que o bbot irá deixar vários loots para traz! E nem falo isso pro Mega, pois o problema é na minha internet, logo ele não irá mudar o bot só pra se adaptar a mim!

Esse já é um bug conhecido de bastante tempo atras, e o mesmo vem melhorando o sistema a cada atualização, o jeito é esperar!

Apenas por desencargo de consciência, qual a configuração do seu PC e o plano de internet? Sabe informar qual a sua taxa de ping no tibia?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo