Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou trabalhando no problema. Espero lançar uma nova versão beta esta noite ou amanha para tentar fixar o problema citado.

u

• Respostas 12
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• MegaNo0body
    MegaNo0body

Estou trabalhando no problema. Espero lançar uma nova versão beta esta noite ou amanha para tentar fixar o problema citado.

Postado
  • Autor

@augusto o bot é otimo , como você cito a cima eu uso bbot desda versão que lanço eu comecei usa ele em otservers na versao se não me engano 8.50, esse poblema do loot como voce cito vem arrastado um bom tempo e acredito que ate o dono do bot mega nao tenha muito tempo disponivel se nao acredito que ele ja teria resolvido.

minha internet é 10 mega (virtua) não compartilhada

meu pc e um core 2 duo 7300 2 giga de memoria placa de video on board roda normalmente sem lag nenhum

minha taxa de ping fica em torno de 100 a 150 no max alem da internet boa eu uso tibia tunnel proxy.

@mega obrigado pela compreensão fico no aguardo..

@ adm por favor feche o topico não vo citar nesse assunto vo fica no aguardo da melhora do bot.

#duvida

snapback.pngMaik Oliveira, em 02 junho 2011 - 09:27 , disse:

pow coloca dash do mb ou elf no bbot e tbm o sisteminha de trocas de runa pelo scroll (axo que é issu) do mouse.

ai sim em biggrin.gif perfect pra hunting e war

tava olhado um topico e estou com a duvida

o dash do bbot e igual do mb ? se for nem preciso abrir 2 bot pra ir na war ahuahuahu... vlw

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo