Postado Maio 13, 2012 13 anos Bem pessoal criei um ot com o site e tals la no database do site coloquei pro druid sample (exemplo) nascer com tal life mana e eetc... e na cidade de thais eu crio os char porem ele nao loga aparece a character list mais nao loga
Postado Maio 13, 2012 13 anos Você já liberou as portas no firewall? Sua internet é compartilhada? Qual o seu modem?
Postado Maio 13, 2012 13 anos Autor firewall sem problemas até desativei para ter certeza que não tinha problemas la, portas abertas e resolvi toda a parte de liberação de portas com outros servers antes de começar arrumar meu servidor definitivo. como ja criei o site e ja arrumei o DB eu desativei o acc managem e agora quando eu tento logar aparece a character list mais quando tenta logar no char dá que o servidor está off-line. como eu só criei o site eu creio que possa ser problema no druid sample, sorcerer sample ... a configuração de vida, mana, onde nascer e tal mas ja configurei pra ver se era esse o problema mas continua nisso ..
Postado Maio 13, 2012 13 anos o char loga e desloga? pode ser problema no script .. creaturescript. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 14, 2012 13 anos Nao, fica na character list mais da connection fail (erro 10061) SKY =D, estou tentando ajudar ele mais não sei Editado Maio 14, 2012 13 anos por marcelloxd (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.