Postado Maio 17, 2012 13 anos Este é um post popular. Random Box Nome: Random Box Primeiro entre em Data/Actions/Scripts e copie um arquivo .lua e depois renome-e para randombox Abra o arquivo randombox.lua e cole o seguinte script dentro. ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,3) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.") doPlayerAddItem(cid,2472,1) elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.") doPlayerAddItem(cid,2471,1) elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.") doPlayerAddItem(cid,2466,1) end end end end Agora adicione a seguinte Tag no Actions.xml na pasta Data/Actions <action itemid="6497" event="script" value="randombox.lua"/> Configurando o Script ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,3) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.") doPlayerAddItem(cid,2472,1) elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.") doPlayerAddItem(cid,2471,1) elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.") doPlayerAddItem(cid,2466,1) end end end end - ID da Box. - Mensagem que irá aparecer quando o player receber certo item. - ID deste certo Item. - Quantidade. <action itemid="6497" event="script" value="box.lua"/> - ID da Box. Adicionando novos itens ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,4) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.") doPlayerAddItem(cid,2472,1) elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.") doPlayerAddItem(cid,2471,1) elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.") doPlayerAddItem(cid,2466,1) elseif r1 == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.") doPlayerAddItem(cid,2466,1) end end end end - Sempre que for adicionar novos itens altere aumentando. - Aumente 1 a cada iten novo. - Mensagem que o player irá receber. - ID do item que será adicionado a RandomBox. - Quantidade FIM ATENÇÃO SCRIPT NÃO TESTADO. Espero que tenham Gostado. Dúvidas ? Perguntas ? Poste que ajudarei.
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Obrigado, Adicionado "Configutando o Script" e "Adicionando novos Itens"
Postado Maio 17, 2012 13 anos poderia usar doTransformItem, que substituiria a função doPlayerAddItem e a doRemoveItem, eu tbm vi no seu script que não remove o item '-' function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {6497,2472,2471} -- defina seus itens local r = items[math.random(#items)] doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r)) return doTransformItem(item.uid, r) end
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then Remove sim. Tanks, Aprendendo .Lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.