Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Random Box

Nome: Random Box

Primeiro entre em Data/Actions/Scripts e copie um arquivo .lua e depois renome-e para randombox

Abra o arquivo randombox.lua e cole o seguinte script dentro.



-----   Random Box By EddyHavoc   -----


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

r1 = math.random(1,3)

if getPlayerLevel(cid) >= 60 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then

if r1 == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.")

doPlayerAddItem(cid,2472,1)

elseif r1 == 2 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.")

doPlayerAddItem(cid,2471,1)

elseif r1 == 3 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.")

doPlayerAddItem(cid,2466,1)

end

end

end

end

Agora adicione a seguinte Tag no Actions.xml na pasta Data/Actions

<action itemid="6497" event="script" value="randombox.lua"/>

Configurando o Script

----- Random Box By EddyHavoc -----

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

r1 = math.random(1,3)

if getPlayerLevel(cid) >= 60 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then

if r1 == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.")

doPlayerAddItem(cid,2472,1)

elseif r1 == 2 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.")

doPlayerAddItem(cid,2471,1)

elseif r1 == 3 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.")

doPlayerAddItem(cid,2466,1)

end

end

end

end

- ID da Box.

- Mensagem que irá aparecer quando o player receber certo item.

- ID deste certo Item.

- Quantidade.

<action itemid="6497" event="script" value="box.lua"/>

- ID da Box.

Adicionando novos itens

----- Random Box By EddyHavoc -----

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

r1 = math.random(1,4)

if getPlayerLevel(cid) >= 60 then

if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then

if r1 == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.")

doPlayerAddItem(cid,2472,1)

elseif r1 == 2 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.")

doPlayerAddItem(cid,2471,1)

elseif r1 == 3 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.")

doPlayerAddItem(cid,2466,1)

elseif r1 == 4 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.")

doPlayerAddItem(cid,2466,1)

end

end

end

end

- Sempre que for adicionar novos itens altere aumentando.

- Aumente 1 a cada iten novo.

- Mensagem que o player irá receber.

- ID do item que será adicionado a RandomBox.

- Quantidade

FIM

ATENÇÃO SCRIPT NÃO TESTADO.

Espero que tenham Gostado.

Dúvidas ? Perguntas ? Poste que ajudarei.

  • Respostas 12
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Acho que assim o código fica mais bonito haha function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local r1 = math.random(1,3) local messages = { one = "Você ganhou um Magic Plate Armor.", two = "Vo

  • poderia usar doTransformItem, que substituiria a função doPlayerAddItem e a doRemoveItem, eu tbm vi no seu script que não remove o item '-' function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPo

  • if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then Remove sim. Tanks, Aprendendo .Lua

Postado

poderia usar doTransformItem, que substituiria a função doPlayerAddItem e a doRemoveItem, eu tbm vi no seu script que não remove o item '-'

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local items = {6497,2472,2471} -- defina seus itens

local r = items[math.random(#items)]

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma "..getItemNameById(r))

return doTransformItem(item.uid, r)

end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo