Postado Maio 17, 2012 13 anos ah é, me desculpa eu não tinha visto rsrsrs Mas nesse caso se o item estiver no chão vai bugar, pois não conseguir remover o item no "cid", que é a criatura executora. Que bom que você está aprendendo, você é muito dedicado e inteligente, vai chegar onde você quiser chegar, para pessoas como você não há limites. Parabéns, não desista! REP+ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Só uma historinha, sou seu fã vodkart, infelizmente meu msn está bloqueado pela hotmail se fosse possível voce manda convite para o grupo de apoio lua para meu msn. (encontrado em meu perfil !) Se não fosse por pessoas como você (Vodkart), e outros, eu não estaria na área de script.
Postado Maio 17, 2012 13 anos Em 17/05/2012 em 19:40, EddyHavoc disse: Só uma historinha, sou seu fã vodkart, infelizmente meu msn está bloqueado pela hotmail se fosse possível voce manda convite para o grupo de apoio lua para meu msn. (encontrado em meu perfil !) Se não fosse por pessoas como você (Vodkart), e outros, eu não estaria na área de script. Sobre o grupo é uma experiência que eu estou tendo, é meu primeiro grupo e é meio que um "teste", acho que o conhecimento não deve ser privilegiado a ninguém, o conhecimento deve ser distribuído para produzir pensadores, e não reprodutores, embora eu não só ensine, mas aprenda em cada aula com meus "alunos", se assim posso dizer, que futuramente irei, se me permitir, passar o meu conhecimento mais o que eu aprendo para os próximos alunos, estão digamos que próximas turmas ganharão mais... Como já estamos bem adiantado, não daria para colocar ninguém agora, como vão entender o conteúdo de agora se não tem a base? Ficaria chato para esse aluno e além disso iria confundir mais o mesmo, assim que acabar com essa turma, eu possa abrir outra turma, outros já me procuraram... Mas irei adiantar com antecedência sobre as aulas e horários para ver quem pode e quem não pode. Editado Maio 17, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 17, 2012 13 anos ai vodkart, nem me convido para participar da aula, eu quero aprender. principalmente oop , manipulações de strings aqueles negócio (%w) , algumas funções para otserv que não sei usar quando liberar uma vaga me chama !!!!!!! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Alguem poderia me ajudar um poco no ramo scripter/mapping via skype/? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.