Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ah é, me desculpa eu não tinha visto rsrsrs

Mas nesse caso se o item estiver no chão vai bugar, pois não conseguir remover o item no "cid", que é a criatura executora.

Que bom que você está aprendendo, você é muito dedicado e inteligente, vai chegar onde você quiser chegar, para pessoas como você não há limites.

Parabéns, não desista!

REP+

• Respostas 12
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que assim o código fica mais bonito haha function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local r1 = math.random(1,3) local messages = { one = "Você ganhou um Magic Plate Armor.", two = "Vo

• poderia usar doTransformItem, que substituiria a função doPlayerAddItem e a doRemoveItem, eu tbm vi no seu script que não remove o item '-' function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPo

• if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then Remove sim. Tanks, Aprendendo .Lua

Postado
  • Autor

Só uma historinha, sou seu fã vodkart,

infelizmente meu msn está bloqueado pela hotmail se fosse possível voce manda convite para o grupo de apoio lua para meu msn. (encontrado em meu perfil !)

Se não fosse por pessoas como você (Vodkart), e outros, eu não estaria na área de script.

Postado

Só uma historinha, sou seu fã vodkart,

infelizmente meu msn está bloqueado pela hotmail se fosse possível voce manda convite para o grupo de apoio lua para meu msn. (encontrado em meu perfil !)

Se não fosse por pessoas como você (Vodkart), e outros, eu não estaria na área de script.

Sobre o grupo é uma experiência que eu estou tendo, é meu primeiro grupo e é meio que um "teste", acho que o conhecimento não deve ser privilegiado a ninguém, o conhecimento deve ser distribuído para produzir pensadores, e não reprodutores, embora eu não só ensine, mas aprenda em cada aula com meus "alunos", se assim posso dizer, que futuramente irei, se me permitir, passar o meu conhecimento mais o que eu aprendo para os próximos alunos, estão digamos que próximas turmas ganharão mais...

Como já estamos bem adiantado, não daria para colocar ninguém agora, como vão entender o conteúdo de agora se não tem a base?

Ficaria chato para esse aluno e além disso iria confundir mais o mesmo, assim que acabar com essa turma, eu possa abrir outra turma, outros já me procuraram...

Mas irei adiantar com antecedência sobre as aulas e horários para ver quem pode e quem não pode.

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

Postado

ai vodkart,

nem me convido para participar da aula, eu quero aprender.

principalmente oop , manipulações de strings aqueles negócio (%w) , algumas funções para otserv que não sei usar

quando liberar uma vaga me chama !!!!!!!

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo