Postado Maio 17, 2012 13 anos ah é, me desculpa eu não tinha visto rsrsrs Mas nesse caso se o item estiver no chão vai bugar, pois não conseguir remover o item no "cid", que é a criatura executora. Que bom que você está aprendendo, você é muito dedicado e inteligente, vai chegar onde você quiser chegar, para pessoas como você não há limites. Parabéns, não desista! REP+
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Só uma historinha, sou seu fã vodkart, infelizmente meu msn está bloqueado pela hotmail se fosse possível voce manda convite para o grupo de apoio lua para meu msn. (encontrado em meu perfil !) Se não fosse por pessoas como você (Vodkart), e outros, eu não estaria na área de script.
Postado Maio 17, 2012 13 anos Só uma historinha, sou seu fã vodkart, infelizmente meu msn está bloqueado pela hotmail se fosse possível voce manda convite para o grupo de apoio lua para meu msn. (encontrado em meu perfil !) Se não fosse por pessoas como você (Vodkart), e outros, eu não estaria na área de script. Sobre o grupo é uma experiência que eu estou tendo, é meu primeiro grupo e é meio que um "teste", acho que o conhecimento não deve ser privilegiado a ninguém, o conhecimento deve ser distribuído para produzir pensadores, e não reprodutores, embora eu não só ensine, mas aprenda em cada aula com meus "alunos", se assim posso dizer, que futuramente irei, se me permitir, passar o meu conhecimento mais o que eu aprendo para os próximos alunos, estão digamos que próximas turmas ganharão mais... Como já estamos bem adiantado, não daria para colocar ninguém agora, como vão entender o conteúdo de agora se não tem a base? Ficaria chato para esse aluno e além disso iria confundir mais o mesmo, assim que acabar com essa turma, eu possa abrir outra turma, outros já me procuraram... Mas irei adiantar com antecedência sobre as aulas e horários para ver quem pode e quem não pode. Editado Maio 17, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2012 13 anos ai vodkart, nem me convido para participar da aula, eu quero aprender. principalmente oop , manipulações de strings aqueles negócio (%w) , algumas funções para otserv que não sei usar quando liberar uma vaga me chama !!!!!!!
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Alguem poderia me ajudar um poco no ramo scripter/mapping via skype/?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.