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  • @up Tente trocar getPlayerMount(cid, mounts[i].id) por canPlayerRideMount(cid, mounts[i].id)

  • Ta aqui sociopata: local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "Lost item", TALKTYPE_ORANGE_1)

  • Troquei as funções pra do TFS 1.0, testa aí, se o dono quiser anexar no tópico para o 1.0 também pode Acho que não esqueci nada, um pouco de sono mas ok rs, segue: local function tameMonster(cid,

Postado

Desculpa reviver o tópico, mas aqui não funcionou, testei milhares de vezes e não funcionou =/

 

-----------Edit---------

 

Você deu informação errada amigo.

 

tame: chance de domar o monstro

run: chance do monstro escapar

broken: chance do item quebrar

 

E também alguns servers precisam da linha 

getPlayerMount = canPlayerRideMount

em data/lib/100-compat.lua     o meu precisou :)

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

  • 2 weeks later...
Postado

funfa 10.37 com TFS 1.0?

 

Não brother, são funções do 0.3.6 então não irá funcionar =P

YDmXTU2.png

 

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