Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

- Oque ele faz?

Ele é um sistema interativo, aonde visa ganhar reputação ajudando os membros do OT Server (só uma ideia).

Aonde o GOD pode recompensar adicionado reputação aos seus players.

- Conte-me mais

Primeiramente, você precisa instalar ele, usando o seguinte comando (depois de tudo colado em seu servidor) /installRep se tu ocorrer certo, ele criara uma tabela na sua database chama rep.

Claro, eu fiz ele para tentar substituir aquela coisa monotoma do sistemas vips, com o sistema de reputação fica mais divertido.

Ele é configuravel e você entedera facilmente, funciona para toda conta, ou seja, toda conta vai ter a mesma reputação para ficar melhor para o player ajudar em todos os seus characters.

Esse sistema funciona que nem a reputação do forum, você como GOD pode recompensar os players que te ajudarem dando reputação para eles.

O sistema conta atualmente com: Dar Reputação (!setRep), Tirar Reputação (!remRep), Verificar Reputação (!myRep), com uma Ajuda (!helpRep) e um rank (!rankRep)

- De programador para programador

Eu sei que o codigo está um lixo, não me importo com o tamanho dele, só quero programar :]

- Como instalar:

Crie um arquivo lua chamado Reputation System Lib em \data\lib e cole isso lá dentro:

[paste]3Wmyg9vZ[/paste]

Depois, você terá que criar outra arquivo lua chamado Reputation System em \data\talkactions\scripts e colar isso lá dentro:

[paste]Ttuq6tEf[/paste]

Agora adicione em talkactions.xml isso:

<talkaction words="!helpRep;!myRep;/installRep;!setRep;!remRep;!rankRep" event="script" value="Reputation System.lua"/>
- Extras: Tile:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

		if getMyReputation(cid) <= 0 then

			   doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

			   doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

			   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe, mais você precisa de reputação para passar.")

		end

		return TRUE

end

- Nota

Eu sei que falta um !rank ai, mais queria opiniões de vocês para melhorar, só postei porque estou cansado e quase sem ideais.

Até.

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)

  • Respostas 21
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Update ! !rankRep adicionado, serve para você ver quem é o top rep! Obrigado ao Puncker que me ajudou na sintax (SQL) e ao Vodkart porque copiei a lógica do rank!

  • aprendendo a mexer com query é kimos! parabéns, avançou muito. Entretanto, o que der para fazer com storage faça com storage, porque não laga muito o servidor, e não sobrecarrega a db do ot.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo