Postado Maio 19, 2012 13 anos Este é um post popular. - Oque ele faz? Ele é um sistema interativo, aonde visa ganhar reputação ajudando os membros do OT Server (só uma ideia). Aonde o GOD pode recompensar adicionado reputação aos seus players. - Conte-me mais Primeiramente, você precisa instalar ele, usando o seguinte comando (depois de tudo colado em seu servidor) /installRep se tu ocorrer certo, ele criara uma tabela na sua database chama rep. Claro, eu fiz ele para tentar substituir aquela coisa monotoma do sistemas vips, com o sistema de reputação fica mais divertido. Ele é configuravel e você entedera facilmente, funciona para toda conta, ou seja, toda conta vai ter a mesma reputação para ficar melhor para o player ajudar em todos os seus characters. Esse sistema funciona que nem a reputação do forum, você como GOD pode recompensar os players que te ajudarem dando reputação para eles. O sistema conta atualmente com: Dar Reputação (!setRep), Tirar Reputação (!remRep), Verificar Reputação (!myRep), com uma Ajuda (!helpRep) e um rank (!rankRep) - De programador para programador Eu sei que o codigo está um lixo, não me importo com o tamanho dele, só quero programar :] - Como instalar: Crie um arquivo lua chamado Reputation System Lib em \data\lib e cole isso lá dentro: [paste]3Wmyg9vZ[/paste] Depois, você terá que criar outra arquivo lua chamado Reputation System em \data\talkactions\scripts e colar isso lá dentro: [paste]Ttuq6tEf[/paste] Agora adicione em talkactions.xml isso: <talkaction words="!helpRep;!myRep;/installRep;!setRep;!remRep;!rankRep" event="script" value="Reputation System.lua"/> - Extras: Tile: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getMyReputation(cid) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe, mais você precisa de reputação para passar.") end return TRUE end - Nota Eu sei que falta um !rank ai, mais queria opiniões de vocês para melhorar, só postei porque estou cansado e quase sem ideais. Até. Editado Julho 31, 2012 12 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2012 13 anos Muito bom kimos, parabéns velho fico muito bom o code. oh shit que repetição.. Reputado!
Postado Maio 19, 2012 13 anos Administrador Cara, ficou show de bola esse sistema heim kimozin, muito bem elaborado. Parabéns, muito criativa essa sua ideia!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.