Postado Maio 20, 2012 13 anos Exato é só trocar os items, depois disso é só fazer um char que vai ter os items que os samples tem.
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor nao esta dando amigo, quando eu deslogo e logo denovo some os itens que eu coloquei e fica o plate set =/
Postado Maio 20, 2012 13 anos No mysql tem a parte: Save = 0 Modifique para: Save = 1 Em cada sample, após você fazer isso, vai salvar tudo no player! Editado Maio 20, 2012 13 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Postado Maio 20, 2012 13 anos @Subyth Ow aki qdu eu faço issu....deixo save 1 + qdu vo criar uma conta aparece uns ekps no xão e outro no char...como arrumo issu ??? eu jah loguei o ex; Sorcerer Sample. escolhi os items e colokei nele...depois desloguei e criei um char Sorcerer...+ aparece os items q eu colokei e + os outros. Oo uq eu fis de errado.(fora ser nob) Agradeço deis de JÁH.!!
Postado Maio 20, 2012 13 anos Autor ahh mano tava com esse mesmo problema ai decidi tirar o firstitems.lua do Ot é so tirar ele que fica normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.