Postado Agosto 23, 2016 8 anos eu nao consegui acessar o sample no jogo.. nao sei a password e account ?? como posso saber elas?
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Em 31/07/2013 ás 02:17, Alexy Brocanello disse: Uso esse é só jogar em MODS e só alegria espero ter ajudado, se não gostar é só mudar os id dos itens sem bug perfeito eu mesmo que arrumei vlws até mais. cria um arquivo com o nome Firstitems.xml e joga isso lá dentro da pasta MODS <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="Tibia Brasil OT" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2175}, -- spellbook {2190}, -- wand of vortex {8820}, -- mage hat {8819}, -- mage robe {2148, 150} -- Gold Coins }, { -- DRUID {2175}, -- spellbook {2182}, -- snakebite rod {8820}, -- mage hat {8819}, -- mage robe {2148, 150} -- Gold Coins }, { -- PALADIN {2530}, -- copper shield {2389, 5}, -- Spears {2480}, -- legion helmet {2464}, -- chain armor {2148, 100} -- Gold Coins }, { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464}, -- chain armor {2148, 150} -- Gold Coins } }, all_items = { {2468}, -- studded legs {2643} -- leather boots }, extra_items = { {2789, 15}, -- Brown Mushrooms {2120}, -- Rope {2554} -- Shovel }, knight_weapons = { {2423}, -- clerical mace {2429} -- barbarian axe } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod> ONDE FICA ESSA PASTA MODS EU N ACHO , meu sv é 10.9
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Em 23/08/2016 ás 09:23, robi123 disse: eu nao consegui acessar o sample no jogo.. nao sei a password e account ?? como posso saber elas? É só você ir na Tabela Account e ver qual é o nome da conta e senha da conta onde está os Samples! Em 18/03/2016 ás 18:35, scan159 disse: man esse teu script nao pega nos cara que nascem em rookgaard no caso lvl 1 Funciona sim, normal! Se fala isso por causa de Capacidade é só almentar a capacidade dos Characters Samples, ou mudar o Mod para items que a Capacidade dele de, abraços!
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Em 31/07/2013 ás 02:17, Alexy Brocanello disse: cria um arquivo com o nome Firstitems.xml e joga isso lá dentr Em 31/07/2013 ás 02:17, Alexy Brocanello disse: Uso esse é só jogar em MODS e só alegria espero ter ajudado, se não gostar é só mudar os id dos itens sem bug perfeito eu mesmo que arrumei vlws até mais. cria um arquivo com o nome Firstitems.xml e joga isso lá dentro da pasta MODS <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="Tibia Brasil OT" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) -- introduzido local config = { voc_items = { { -- SORC {2175}, -- spellbook {2190}, -- wand of vortex {8820}, -- mage hat {8819}, -- mage robe {2148, 150} -- Gold Coins }, { -- DRUID {2175}, -- spellbook {2182}, -- snakebite rod {8820}, -- mage hat {8819}, -- mage robe {2148, 150} -- Gold Coins }, { -- PALADIN {2530}, -- copper shield {2389, 5}, -- Spears {2480}, -- legion helmet {2464}, -- chain armor {2148, 100} -- Gold Coins }, { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464}, -- chain armor {2148, 150} -- Gold Coins } }, all_items = { {2468}, -- studded legs {2643} -- leather boots }, extra_items = { {2789, 15}, -- Brown Mushrooms {2120}, -- Rope {2554} -- Shovel }, knight_weapons = { {2423}, -- clerical mace {2429} -- barbarian axe } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 and accountManager == MANAGER_NONE then -- alterado if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod> Inseri duas alterações que tiram bugs, anteriormente esse código fazia com que o Account Manager obtivesse items ao logar, todas as vezes, agora ele fica sem nenhum item.
Postado Julho 14, 2017 7 anos Em 05/01/2017 ás 18:48, lukas13on disse: Inseri duas alterações que tiram bugs, anteriormente esse código fazia com que o Account Manager obtivesse items ao logar, todas as vezes, agora ele fica sem nenhum item. No caso essa pasta Mods fica dentro de data? Eu criei a pasta em data e criei o arquivo xml, mas aparentemente não funcionou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.