Postado Maio 27, 2012 13 anos Estou com um projeto aqui já está quase 100% completo... ainda falta alguns ajustes estamos fazendo o mapa vip a elite 4 está quase pronta, os nossos pokemons tem da 1º geração até a 4º geração alguns ainda não funciona a evolução de 3º geração para 4º geração estamos editando ainda.... a shiny stone já está colocando quase todos os pokemons shinys.... vou postar fotos de alguns dos pokemons ..... outra imagem .... Por ultimo a imagem .... Mais eu ainda preciso de alguns membros para a staff para que caso ocorrra algum erro tenho eles para me ajudar .... oque acontece meu pokemon já está on no dedicado desde abril... o nosso site é : pokemon2000.vai.la eu ainda preciso de alguns membros que são ... [ Scriper Master ] Cuidar de pokemons.. [ Spriter Master ] fazer algumas imagens.. [ Web Dsinger ] Para fazer um site melhor que esse.... [ Divulgador ] Para divulgar nosso server .... estou colocando meu contato, caso de duvidas ou algum desses membros da staff .... [email protected] ( MSN ) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Junho 1, 2012 13 anos O OT está quase mesmo 100% hehe,eu ja mandei o convite para voce no msn,adiciona (Obs:Eu quero ser Divulgador) <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Junho 1, 2012 13 anos Autor Luiz acho que você foi aceito, qual seu email ? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Junho 8, 2012 13 anos vc ja adicionou algum pokemon da 3 ou 4 geraçao axei massa so que todos os pokemon que vc posto aqui varios serve ja tem axei que ia ser algo inovador bom mais se tiver vaga ainda pra [ Scriper Master ] Cuidar de pokemons.. [ Spriter Master ] fazer algumas imagens.. To dentro e so me add no msn ja mandei convite que e kataca
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.