Postado Junho 2, 2012 12 anos Então gostaria que alguem disponibilizasse para download um Ot Global Full Zao 8.60 com : Eventos War Castle War of Emperium Zombie Event Dota Coliseum Kill the king Arena Hunting Scripts Wand Effects (Comprando a wand vip pode escolher qual efeito ela vai usar, use !wand help) Partner System (Convide amigos e ganhe bonus exp por cada amigo convidado, use !partner) Anti-Divulgação (Não permite aos players divulgarem outros servidores) Task's 100% Shop system 100% configurado com itens Itens vip's já prontos sem muita apelação . Training Room Raids automaticas Site já 100% configurado com todos os eventos e scripts aqui posto . Entre outros a vontade de vocês . Quem puder postar dou 3 REPs+ por 5 dias ( pois um server deste hoje em dia custa R$ ). Editado Junho 2, 2012 12 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições) NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 3, 2012 12 anos fera um ot desse vc nao vai achar pois oq vc pode fazer é baixar um global full e adicionar casa coisa que vc quer pois tutos para isso é oq não falta, eu postei um globall full com war system e WOE penso eu q seja possivel vc adicioanr os demais eventos e os devidos scripts.Pois pronto do jeito q vc quer nao tem e quem tiver nao disponibiliza assim Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 25, 2012 12 anos TA FACIL INTAUM ASDHAUSDHAUSHD, tenho um desse ai da ot project, interesse add, [email protected] Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Postado Março 21, 2013 12 anos de ter aqui eu tenho mas tive muito trabalho entao eu só vendo se quizer agente negoçia Email:[email protected] skype:gabriel oliveira gerardo facebook:gabriel eduardo
Postado Março 21, 2013 12 anos hsauhsuahusa muito tempo pedir um global pronto, deixa e preguiça baixa um global e coloca as coisas que vc quer pqp. Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.