Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

É legal, mas por ser antigo, tem muitas coisas desnecessárias..



--Train machine MaXwEllDeN ----


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, pos, actor)

	    local poz = {

			    [0] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}},


			    [1] = {{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}},


			    [2] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}},


			    [3] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},

						   {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}},

	    }


	    if isPlayer(cid) then

			    doSummonCreature("Training Monk", poz[getCreatureLookDir(cid)][1])

			    doSummonCreature("Training Monk", poz[getCreatureLookDir(cid)][2])

	    end


	    return 1

end



local effects = {17, 15, 14, 13, 12, 39}


function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, pos, toPosition, actor)

	    local poz = {

			    [2] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255}},


			    [3] = {{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255}},


			    [0] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255},

						   {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255}},


			    [1] = {{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255},

						   {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255}},

	    }


	    if isPlayer(cid) then

			    for a = 1, 2 do

					    doSendMagicEffect(poz[getCreatureLookDir(cid)][a], effects[math.random(#effects)])

					    if isCreature(getThingFromPos(poz[getCreatureLookDir(cid)][a]).uid) then

							    doRemoveCreature(getThingFromPos(poz[getCreatureLookDir(cid)][a]).uid)

					    end

			    end

	    end


	    return 1

end


Esse ai é mais "inteligente" você não precisa definir a posição dos trainers, só é colocar o script que ele identifica sozinho a posição que tem que sumonar os trainers!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

  • 3 months later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • É legal, mas por ser antigo, tem muitas coisas desnecessárias.. --Train machine MaXwEllDeN ---- function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, pos, actor) local

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo