Postado Junho 4, 2012 13 anos Autor aqui não deu esse erro... mas fazer o que. você está armazenando strings na storage? tenta assim então: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) storage = 872454 msg = "você precisa fazer a quest de carlin para passar aqui." if getPlayerStorageValue(cid, storage) &--#60;= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end return TRUE end tag &--#60;movevent type="StepIn" uniqueid="29856" event="script" value="nome do seu script.lua"/&--#62; coloca em UNIQUEID do seu tile: 29856 aqui não deu esse erro... mas fazer o que. você está armazenando strings na storage? tenta assim então: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) storage = 872454 msg = "você precisa fazer a quest de carlin para passar aqui." if getPlayerStorageValue(cid, storage) &--#60;= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end return TRUE end tag &--#60;movevent type="StepIn" uniqueid="29856" event="script" value="nome do seu script.lua"/&--#62; coloca em UNIQUEID do seu tile: 29856 Mano ta dando o mesmo erro. O que seria armazenar string? Edit: Mudei a storage e funcionou certinho. Tem um sistema de task no meu server e a storage do rotworm é 91001. Mas se eu por esta storage la nao da certo, nao sei pq. Editado Junho 4, 2012 13 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2012 13 anos você pode armazenar números ou palavras na storage certo? então digamos que eu adicione meu nome na storage "Vodkart" e depois tente comparar com um número como aconteceu agora, vai retornar esse erro, [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.