Postado Junho 5, 2012 13 anos Olá galera, é isso mesmo.. Fui banido usando o BBOT, todo certinho no modo step-by-step, e o motivo do banimento foi: "Automatically Detection" Não adianta galera, a cipsoft realmente está de parabéns, eles conseguiram acabar com os bots!!
Postado Junho 5, 2012 13 anos Ban com o bbot? Passa umas informações ai usou somente o bbot ? ou outro bot junto? que funçoes do bbot ? Editado Junho 5, 2012 13 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Junho 5, 2012 13 anos UAUHauh'. eu não fui aposto que você usa o bot na cara dura, eu pelo menos uso para treinar skills e as vezes pra healar .. pq sempre erro as hks http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Junho 5, 2012 13 anos KKKKKKKKKKKKKK, krl maluco foi mt nego banido cara eu e uso mb direto e n fui ate agora sorte minha não ? HAUIHAIUHAUIAHIAHUIAHUi ;* ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.