Postado Junho 5, 2012 13 anos Eu uso BBOT 24/7 em 19 contas diferentes. E não fui ban em nenhuma delas, utilizo dois computadores só para botiar. Me pergunto como é que esse sistema da cipsoft realmente funciona, é um pouco estranho, não ter nenhuma das 19 contas banidas sendo que fico online o dia todo com elas e todas tem o mesmo ip de externo (mc plz). E o nosso amigo foi banido em apenas uma conta. Talvez seja alguma funcionalidade do BBOT que seja detectável. Vai saber ... Editado Junho 5, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Junho 5, 2012 13 anos eu utilizo bastante tbm upei do 50 ao 118 com bbot e nunca fui pego, e não pretendo parar de usar. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Junho 6, 2012 13 anos to usando á 3 dias e não fui pego! + veio a desconfiar q algumas funções são detectaveis, como o lighthack, lvl spy e walk over....
Postado Junho 6, 2012 13 anos Nunca fui pego por bbot, o maximo que eu á fui banido foi uma vez porque minha mãe estornou errado no cartão de crédito, mas ai paguei uma premmy de 30 dias e saiu.
Postado Junho 6, 2012 13 anos cara continuo na margen da lei, eles nao conseguem me pegar U.U Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.