Postado Junho 16, 2012 12 anos O engraçado, que não e so no pc de um usuario que ta lento, e em quase todos se você acha que e o seu pc e a internet que seu pc e o super "PICA DAS GALAXIAS" que so ele roda perfeitamente então você e um caso raro de 4 mil pessoas que utiliza o bbot, teste você mesmo em outros computadores meu caro. e você ta de saco cheio magine nois que ta perdedo dia de bbot, porquê não consegue botia,na hora de comprar o bot e mil maravilhas né? se você por gentileza podesse tirar a atualização automatica pra que eu possa usa a versão antiga eu agradeço (: Configuração do meu Computador : 6 Giga de ram Processador Inter Core i7 Placa de video : Geforce 9400 gt 1gb de memoria Internet de 10 megas, comecei utiliza proxy agora para roda tibia sem lag abraços. Me explique porque que o numero de usuarios está cada vez maior mesmo depois de tirar o map-click? E tambem porque na maioria dos computadores o bot funciona perfeitamente, e apenas em uma minoria não? Estou no [email protected] para contato, caso queiram que eu de uma olhada, talevz eu descubra o que tem de errado, mas por padrão euconsidero os afetados tem problemas de internet ou computador lentos. To de saco cheio de pessoas como você que só sabem criticar e não fazer nada para ajudar, pessoas que acha que arrumar é tudo facil e tudo mais. Editado Junho 16, 2012 12 anos por MegaNo0body (veja o histórico de edições) u
Postado Junho 16, 2012 12 anos Cara, vocês que não sabem nada de programação tem que ter consideração caralho. Vocês acham que é facil fazer um bot? já tentaram aprender só um pouquinho que seja? antes de vir falar merda? Só tentem uma vez na vida, fazer algo complexo na vida de vocês e vocês veram... Criar um bot não é facil, não precisa falar tanta merda, até o famosos NeoBot não pegava todos os loots. O Mega tenta melhorar o bot dele em todas as atualizações (creio eu), ele sabe que o looter passar pros problemas em algums computadores, ou vocês acham que o Mega só piora o looter pra ganhar o dinheiro de vocês? por favor né. Vocês devem apoiar e dar dicas para o Mega e não saindo falando merda, pqp.
Postado Junho 17, 2012 12 anos @Kimoszin Ninguêm, ta criticado o bot certo nunca falei que e facil cite umas das merda que meu comentario diz a respeito e o assunto em questão nao envolve você por favor, nao cite as palavra para minha pessoa novamente. @mega claro, to nervoso criei mais de 10 topicos comentado alguns bugs do bbot aqui no forum, nenhum você leu , e se leu não deu a minina atenção ja esse poblema com o bot não e de hoje faz tempo não so os meus topico e de muitos por aqui no forum um exemplo : apelo paladin users você não deu a minima atenção se você ta farto eu to mais ainda porquê eu to com um produto a mais de 3 meses e não responde minhas expectativas. Editado Junho 17, 2012 12 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Junho 17, 2012 12 anos o negocio é o seguinte meu caro, nao ta satisfeito com o bbot? pare de usar... quer seu dinheiro de volta? procon ta ai pra isso... agora ficar reclamando na ideia do cara que trabalha direto em cima do bbot é facil neh? mamar no boi ninguem quer... Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.