Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Removido!

Editado por Matheus (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

• Respostas 24
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O Step-By-Step não é lento como vocês falam, testeii em varios computadores e ele anda normalmente, liso. O problema é com seus computadores ou internet. Se vocês acham que seu computador é potente o

• Cara, vocês que não sabem nada de programação tem que ter consideração caralho. Vocês acham que é facil fazer um bot? já tentaram aprender só um pouquinho que seja? antes de vir falar merda? Só te

• Cara, se você não quiser a opinião dos outros, fale em pm com o Mega, você enche o saco pra caralho e não sabe nada. Eu posso dar a minha opinião contra você se eu quiser, quando você posta num tópi

Postado

O engraçado, que não e so no pc de um usuario que ta lento, e em quase todos se você acha que e o seu pc e a internet que seu pc e o super "PICA DAS GALAXIAS" que so ele roda perfeitamente então você e um caso raro de 4 mil pessoas que utiliza o bbot, teste você mesmo em outros computadores meu caro.

e você ta de saco cheio magine nois que ta perdedo dia de bbot, porquê não consegue botia,na hora de comprar o bot e mil maravilhas né?

se você por gentileza podesse tirar a atualização automatica pra que eu possa usa a versão antiga eu agradeço (:

Configuração do meu Computador :

6 Giga de ram

Processador Inter Core i7

Placa de video : Geforce 9400 gt 1gb de memoria

Internet de 10 megas, comecei utiliza proxy agora para roda tibia sem lag

abraços.

como se isso fosse critério pra jogar sem lag.

minha internet de 15mb dá um show em muitas aí, e não é por velocidade, que isso não importa na jogatina, é pelo PING.

O mega já havia falado isso no post anterior.

faça um speedtest pra miami, se seu ping for alto, taí todo o seu problema.

2013535939.png

2013537791.png

64787370.png

"Our American servers are being hosted from Atlanta/Georgia/USA" http://forums.tibiabr.com/archive/index.php/t-451977.html

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Postado

filhao se sabe oque e serviço proxy ? entaum serve pra issu tira esse lag agora vai ve quantos cara reclama do bot por causa desses poblema e nunca foi resolvido e olha que hã O poblema faz tempo.

meu ping fica em torno de 90 a 100 nao passa disso

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Postado

filhao se sabe oque e serviço proxy ? entaum serve pra issu tira esse lag agora vai ve quantos cara reclama do bot por causa desses poblema e nunca foi resolvido e olha que hã O poblema faz tempo.

meu ping fica em torno de 90 a 100 nao passa disso

Olhe o numero de usuarios que eu tenho, e veja quantos reclamam.

u

Postado

guuzera suspenso por 2 dias por desrespeitar as regras do forum!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo