Postado Junho 17, 2012 12 anos Removido! Editado Junho 17, 2012 12 anos por Matheus (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Junho 17, 2012 12 anos O engraçado, que não e so no pc de um usuario que ta lento, e em quase todos se você acha que e o seu pc e a internet que seu pc e o super "PICA DAS GALAXIAS" que so ele roda perfeitamente então você e um caso raro de 4 mil pessoas que utiliza o bbot, teste você mesmo em outros computadores meu caro. e você ta de saco cheio magine nois que ta perdedo dia de bbot, porquê não consegue botia,na hora de comprar o bot e mil maravilhas né? se você por gentileza podesse tirar a atualização automatica pra que eu possa usa a versão antiga eu agradeço (: Configuração do meu Computador : 6 Giga de ram Processador Inter Core i7 Placa de video : Geforce 9400 gt 1gb de memoria Internet de 10 megas, comecei utiliza proxy agora para roda tibia sem lag abraços. como se isso fosse critério pra jogar sem lag. minha internet de 15mb dá um show em muitas aí, e não é por velocidade, que isso não importa na jogatina, é pelo PING. O mega já havia falado isso no post anterior. faça um speedtest pra miami, se seu ping for alto, taí todo o seu problema. "Our American servers are being hosted from Atlanta/Georgia/USA" http://forums.tibiabr.com/archive/index.php/t-451977.html Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Junho 17, 2012 12 anos filhao se sabe oque e serviço proxy ? entaum serve pra issu tira esse lag agora vai ve quantos cara reclama do bot por causa desses poblema e nunca foi resolvido e olha que hã O poblema faz tempo. meu ping fica em torno de 90 a 100 nao passa disso Editado Junho 17, 2012 12 anos por guuzera (veja o histórico de edições) ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Postado Junho 17, 2012 12 anos filhao se sabe oque e serviço proxy ? entaum serve pra issu tira esse lag agora vai ve quantos cara reclama do bot por causa desses poblema e nunca foi resolvido e olha que hã O poblema faz tempo. meu ping fica em torno de 90 a 100 nao passa disso Olhe o numero de usuarios que eu tenho, e veja quantos reclamam. u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.