Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara, se você não quiser a opinião dos outros, fale em pm com o Mega, você enche o saco pra caralho e não sabe nada.

Eu posso dar a minha opinião contra você se eu quiser, quando você posta num tópico esta a sujeito a todas as opiniões...

Você já foi Aprendiz do TK e fez merda, e agora vem fazer mais merda aqui...

Pode me negativar, porque eu floodei e sai do assunto.

• Respostas 24
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O Step-By-Step não é lento como vocês falam, testeii em varios computadores e ele anda normalmente, liso. O problema é com seus computadores ou internet. Se vocês acham que seu computador é potente o

• Cara, vocês que não sabem nada de programação tem que ter consideração caralho. Vocês acham que é facil fazer um bot? já tentaram aprender só um pouquinho que seja? antes de vir falar merda? Só te

• Cara, se você não quiser a opinião dos outros, fale em pm com o Mega, você enche o saco pra caralho e não sabe nada. Eu posso dar a minha opinião contra você se eu quiser, quando você posta num tópi

Postado

Poder ocorrer do proxy estar ruim ou até aumentar seu ping, como aconteceu comigo.

eu nunca usei proxy por lag, e sim por mudança de ip (jogos com ipblock).

Os proxy são pra conexões lixas.. e sinto muito te dizer, mas se você tiver speedy ou virtua, suas rotas serão podres mesmo.

e eu duvido que seu ping seja 90.

o ping que você vai pegar será o ping de você até o proxy, que está nos estados unidos. Os únicos estados que pegam ping menor que 100 pra miami são Maranhão, Piauí, Ceará,Pernambuco,RN e Pará. por estarem diretamente ligado com ceará (rota de saída).

se quiser teimar posso ficar horas rebatendo o que você falar, conheço um pouco de rotas.

disculpa a fuga do assunto, mas tive que falar isso..

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Postado

Poder ocorrer do proxy estar ruim ou até aumentar seu ping, como aconteceu comigo.

eu nunca usei proxy por lag, e sim por mudança de ip (jogos com ipblock).

Os proxy são pra conexões lixas.. e sinto muito te dizer, mas se você tiver speedy ou virtua, suas rotas serão podres mesmo.

e eu duvido que seu ping seja 90.

o ping que você vai pegar será o ping de você até o proxy, que está nos estados unidos. Os únicos estados que pegam ping menor que 100 pra miami são Maranhão, Piauí, Ceará,Pernambuco,RN e Pará. por estarem diretamente ligado com ceará (rota de saída).

se quiser teimar posso ficar horas rebatendo o que você falar, conheço um pouco de rotas.

disculpa a fuga do assunto, mas tive que falar isso..

Otimo post..

@Kimozin falou tudo!

Estou tirando varios bugs do BBot, programei mais de 18 horas nesse fim de semana, estou rodando linha por linha do BBot em busca de bugs, e já fixei MUITOS. Mas ainda tem muito o que fazer, tem muitos bugs ainda para se arrumar.

u

Postado

Mega ta ruim vei, SIMPLESMENTE coloque o map click e deixe quem quiser usar por sua conta e risco! eu usei a droga do map click meses seguidos em 3 chars e nenhum ban, POR FAVOR bota essa função de novo!

desse jeito qualquer um percebe que eu to boteando e vai me reportar..

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Postado

se é droga por que vc quer de volta? ::troolface::

@kimoszin

qual internet 3g vc usa mano ?

@topic

aki n tranca xD

Ajudei ? Agradeça .. xD

DiouDiou Here Gostem Ou Não To De Volta xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo