Postado Junho 17, 2012 12 anos Cara, se você não quiser a opinião dos outros, fale em pm com o Mega, você enche o saco pra caralho e não sabe nada. Eu posso dar a minha opinião contra você se eu quiser, quando você posta num tópico esta a sujeito a todas as opiniões... Você já foi Aprendiz do TK e fez merda, e agora vem fazer mais merda aqui... Pode me negativar, porque eu floodei e sai do assunto.
Postado Junho 17, 2012 12 anos Poder ocorrer do proxy estar ruim ou até aumentar seu ping, como aconteceu comigo. eu nunca usei proxy por lag, e sim por mudança de ip (jogos com ipblock). Os proxy são pra conexões lixas.. e sinto muito te dizer, mas se você tiver speedy ou virtua, suas rotas serão podres mesmo. e eu duvido que seu ping seja 90. o ping que você vai pegar será o ping de você até o proxy, que está nos estados unidos. Os únicos estados que pegam ping menor que 100 pra miami são Maranhão, Piauí, Ceará,Pernambuco,RN e Pará. por estarem diretamente ligado com ceará (rota de saída). se quiser teimar posso ficar horas rebatendo o que você falar, conheço um pouco de rotas. disculpa a fuga do assunto, mas tive que falar isso.. Editado Junho 17, 2012 12 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Junho 17, 2012 12 anos Poder ocorrer do proxy estar ruim ou até aumentar seu ping, como aconteceu comigo. eu nunca usei proxy por lag, e sim por mudança de ip (jogos com ipblock). Os proxy são pra conexões lixas.. e sinto muito te dizer, mas se você tiver speedy ou virtua, suas rotas serão podres mesmo. e eu duvido que seu ping seja 90. o ping que você vai pegar será o ping de você até o proxy, que está nos estados unidos. Os únicos estados que pegam ping menor que 100 pra miami são Maranhão, Piauí, Ceará,Pernambuco,RN e Pará. por estarem diretamente ligado com ceará (rota de saída). se quiser teimar posso ficar horas rebatendo o que você falar, conheço um pouco de rotas. disculpa a fuga do assunto, mas tive que falar isso.. Otimo post.. @Kimozin falou tudo! Estou tirando varios bugs do BBot, programei mais de 18 horas nesse fim de semana, estou rodando linha por linha do BBot em busca de bugs, e já fixei MUITOS. Mas ainda tem muito o que fazer, tem muitos bugs ainda para se arrumar. u
Postado Junho 20, 2012 12 anos Mega ta ruim vei, SIMPLESMENTE coloque o map click e deixe quem quiser usar por sua conta e risco! eu usei a droga do map click meses seguidos em 3 chars e nenhum ban, POR FAVOR bota essa função de novo! desse jeito qualquer um percebe que eu to boteando e vai me reportar.. "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Junho 25, 2012 12 anos se é droga por que vc quer de volta? ::troolface:: @kimoszin qual internet 3g vc usa mano ? @topic aki n tranca xD Ajudei ? Agradeça .. xD DiouDiou Here Gostem Ou Não To De Volta xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.