Postado Julho 24, 2012 12 anos é a WriteByte,WriteBytes , ainda continua o erro aki fala que nao ha sobrecarga para o metodo 'WriteByte , Writebytes' Resolvido era so adc a Kernel.Client.Handle Editado Julho 24, 2012 12 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2012 12 anos for (uint i = addresses.bListBegin; i <= Addresses.bListEnd; i += addresses.bListOffset) if (getint32(i) == playerd) { writeint32(i + 124, 27); //muda full light writeint32(i + 128, 206); //muda a cor pra ele acontecer o full light ;p } } Isso ai pode ajudar, quanto menos addresses pra procurar... Melhor
Postado Julho 24, 2012 12 anos Autor O exemplo do Robson, ele lê a battlelist e depois escreve nos offset Light e Light Color. XD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.