Postado Junho 19, 2012 12 anos Gostei da parte das vocações ! *-* Quero a camisa @edit Ae to dentro , Web Maker (: , maas só participo se tiver um team speak porq falar por msn é foda , msn : [email protected] ;* Editado Junho 19, 2012 12 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições) NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Junho 19, 2012 12 anos Daniel, ótimo projeto, gostei da apresentação do mesmo...e boa sorte! (quero ganha uma camisa dessa ae tbm) @Rafa usa o ts do tk ip -> ts.tibiaking.com # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 19, 2012 12 anos boa Sorte com o projeto Editado Junho 20, 2012 12 anos por Sociopata (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2012 12 anos Nossa , bom projeto espero que saia duvido, so quero ganhar a camisa msm. Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 20, 2012 12 anos Autor Obrigado pelas criticas, vamos participar e comentar, quem sabe não ganham uma camiseta heim Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.