Postado Junho 21, 2012 13 anos Início do projeto - Tibera war surgiu devido a um robe meu que sempre gostei de criar um servidor para deixar as pessoas sempre divertindo. Um sonho meu de ter um servidor dedicado com mapa global full. Aonde somente eu e o amigo meu em RL estão mantendo custo para manter online. Como o projeto anda ? - Bom, anda muito parado o Tibera war não sei o que está ocasionando isto então eu resolvi fazer uma staff para solucionar o problema. Que ajude nas divulgações e que transforme o servidor mais atrativo, que exponham suas ideias que ajude o servidor a crescer. Quais vagas ainda estão disponíveis ? Bom, a baixo colocarei algumas das vagas que AINDA estão disponíveis : NPC Maker - 1(uma) vaga disponível. RPG Maker - 1(uma) vaga disponível. Cliente Maker - 2(duas) vagas disponíveis. Compiler - 1(uma) vaga disponível. Webmaster/Webdesigner - 1(uma) vaga disponível. Designer - 1(uma) vaga disponível. Programmer - 2(duas) vagas disponíveis. Action Maker - 1(uma) vaga disponível. Scripter - 1(uma) vaga disponível. Spriter - 1(uma) vaga disponível. Como vocês perceberam hà muitas vagas para serem preenchidas, então aproveitem Gentileza mostrar algum portfólio de seus trabalhos. Como requerido para avaliação. Alguns dos meus projetos foram o Yurots 1.3x para versão 8.1x disponibilizado para download. Então se apresente-se Host dedicado - Bom, agora estamos com um Hoster dedicado, fornecido pela ZampHost, com link de 100MB's de Internet previsto para mudança para o link de 1 Gbps, com um PC muito bom com devida configurações Intel Core i7, 4GB de RAM, Windows Server 2008, 250 GB de HD, fica hostiando 24h ONLINE, com ótimo uptime. Site/Fórum - http://www.tiberawar.com O site se encontra em perfeitas condições com já tudo configurado e tudo automatizado. Organização de reuniões da Equipe - Bom, sera formada a equipe e com o finalizamento de todos os membro aonde iremos fazer reunião via skype ou TeamSpeak 3 para podemos começar a melhoria do server. Lembrando que cada inscrito neste tópico deverá mostrar algum portfólio de seus trabalhos. Então é isso aí galera. Obrigado pela sua paciência Mais informações : (MSN ou E-mail), [email protected] Aceitaremos adções apenas após MP's. []'s Nome: Idade: Cargo: Contato: Um trabalho seu: Editado Junho 21, 2012 13 anos por Bon quote (veja o histórico de edições) >>>>>>>>ĞФĐ βθŋ™<<<<<<<< Você que é meu fan use minha bar
Postado Junho 21, 2012 13 anos ola sou webdesigner tenho bastante esperiencia em otserv e tambem intendo um poco de script me adc msn ou skype qe agente conversa [email protected] skype kaio_santos.3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.