Postado Novembro 12, 2012 12 anos Alguem ai poderia me dar uma forcinha fiz tudo como diz no tutorial porem o site nao ta funcionando, nao aparece as imagems.. veja screen: se alguem souber e puder me ajudar ficaria grato... --- AFF NINGUEM SABE ME AJUDAR NAO? --- Nusss forum bacana em ninguem responde pra um noob! FMZ em ¬¬ Editado Novembro 13, 2012 12 anos por Furyons (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2012 12 anos A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemonforce.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Ajuda Ae Pf A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemonforce.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Ajuda Urgente ou me ad no msn [email protected]
Postado Novembro 30, 2012 12 anos COMO RAIOS TROCO MINHA CONGIF.LUA PARA SHA1 Sei LA OQUE.. POXA EXPLICA MELHOR AI !!
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Olá, estou com algumas dúvidas, 1° como eu faço para postar na pagina inicial ou no forúm ? 2° Como eu mudo o nome do mundo ? 3° como eu coloco no menu Community uma Pagina para a doação que ajuda o ot. A 2° Duvida é só vc ir em Xampp/htdocs e em config.php Procure por /*ID and names of worlds*/ $config['worlds'][0] = "AQUI VC DIGITA O NOME DO MUNDO"; Atualiza a Pagina e deu... Eu tbm queria saber como editar a pagina principal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.