Postado Julho 14, 2012 12 anos Me ajuda ae Quando eu crio acc no site, o char fica como um shiny paras e sem bag, order e os outros. eu uso o erondino server e so falta isso para terminar meu site me ajuda ae Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Julho 14, 2012 12 anos a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados , aonde muda isso ! a acc para postar news no site Va no banco de dados em accounts muda o acesso das paginas de 0 para 5 ou 6 e você podera entrar como adiministrados Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Julho 25, 2012 12 anos Autor Mals Galera , Fikei Um Poco Off , Entao Vamos Lá!!! eu queria seber como mudar o cliente de download do site eu queria seber como mudar o cliente de download do site E So Voçe , ir no e na pasta do xampp , e na pasta do site q ta dentro da pasta do xampp , provavelmente pode ser a "htdocs" ,tem que ser a pasta Principal do site , aki vc esta usando , e DPs vai em layout , E Edita o layout , Conforme a a area de download Do cLIENTE , E Muda o Link Do Download!! Malvera Otserv Dedicado-24h Hospedado In Usa Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger (Pode ser Baixado No Site) Supporter Execelente Supporter "In Forum And Game" Eventos Diariamentes Muitas Novidades Para a Melhora Do Server E Muito Mais.... Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site Ip: Malvera IP Site: Malvera Site Otslist: Malvera No Otslist Suporter: Malvera Suporter Forum: Malvera Forum Cliente Download: Malvera Cliente
Postado Agosto 5, 2012 12 anos belo site ganho meu rep boa kra continue assim edit# como edito o menu tipo onde ta escrito download,conta,etc... queria deixar digamos a minha cara vlw Editado Agosto 5, 2012 12 anos por Kazink (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei de um +Rep nao cai a mao ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.