Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Me ajuda ae

Quando eu crio acc no site, o char fica como um shiny paras e sem bag, order e os outros.

eu uso o erondino server e so falta isso para terminar meu site me ajuda ae

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

• Respostas 40
  • Visualizações 34.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara download você edita em htdocs>system>pages>download,pronto la que ta o download, o char para funcionar normalmente vc tem que desativar o acc manger

• belo site ganho meu rep boa kra continue assim edit# como edito o menu tipo onde ta escrito download,conta,etc... queria deixar digamos a minha cara vlw

• se for igual do Tíbia,vai no bando de dados > accounts > ai clica pra editar,e nas tabelas procura page acess,no do tibia é 3,não sei se nesse de vocês aí.

Postado

a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados , aonde muda isso ! a acc para postar news no site

Va no banco de dados em accounts muda o acesso das paginas de 0 para 5 ou 6 e você podera entrar como adiministrados

Web Master 100%

Scripter 20%

Spriter 20%

Mapper 5%

Hoster 0%

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Mals Galera , Fikei Um Poco Off , Entao Vamos Lá!!!

eu queria seber como mudar o cliente de download do site

eu queria seber como mudar o cliente de download do site

E So Voçe , ir no e na pasta do xampp , e na pasta do site q ta dentro da pasta do xampp , provavelmente pode ser a "htdocs" ,tem que ser a pasta Principal do site , aki vc esta usando , e DPs vai em layout , E Edita o layout , Conforme a a area de download Do cLIENTE , E Muda o Link Do Download!!

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

• 2 weeks later...
Postado

belo site ;) ganho meu rep boa kra continue assim ^^

edit#

como edito o menu tipo onde ta escrito download,conta,etc...

queria deixar digamos a minha cara ^^ vlw

Editado por Kazink (veja o histórico de edições)

Se lhe ajudei de um +Rep nao cai a mao

mulher-troll.gif

logo.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tk-melhor.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo