Postado Novembro 12, 2012 12 anos Alguem ai poderia me dar uma forcinha fiz tudo como diz no tutorial porem o site nao ta funcionando, nao aparece as imagems.. veja screen: Mostrar conteúdo oculto se alguem souber e puder me ajudar ficaria grato... --- AFF NINGUEM SABE ME AJUDAR NAO? --- Nusss forum bacana em ninguem responde pra um noob! FMZ em ¬¬ Editado Novembro 13, 2012 12 anos por Furyons (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2012 12 anos A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemonforce.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Ajuda Ae Pf A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemonforce.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Ajuda Urgente ou me ad no msn matheus12.1997@hotmail.com
Postado Novembro 30, 2012 12 anos COMO RAIOS TROCO MINHA CONGIF.LUA PARA SHA1 Sei LA OQUE.. POXA EXPLICA MELHOR AI !!
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Em 23/10/2012 em 23:47, matayo188 disse: Olá, estou com algumas dúvidas, 1° como eu faço para postar na pagina inicial ou no forúm ? 2° Como eu mudo o nome do mundo ? 3° como eu coloco no menu Community uma Pagina para a doação que ajuda o ot. A 2° Duvida é só vc ir em Xampp/htdocs e em config.php Procure por /*ID and names of worlds*/ $config['worlds'][0] = "AQUI VC DIGITA O NOME DO MUNDO"; Atualiza a Pagina e deu... Eu tbm queria saber como editar a pagina principal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.